Meu amor:


           O tempo passou...dizem os calendários que passou, mas em mim ainda resta muito de ti. Foste-te como chuva de verão...partistes mudo, muda fiquei porque estava partida. Nem ví todo esse tempo passar, talvez porque quizesse conservar em mim um pouco de teu cheiro, mas, até esse, acabou. Daí vi que realmente o tempo se foi. Se foi, te levando e me deixando só, completamente só. Em vão, voltei aos mesmos lugares que caminhamos, em vão...Em vão tentei refazer nossos dias, em vão. Em vão tentei amar, mas, já não tinha coração...foi em vão. Por que não te levastes contigo? Por que te deixastes em partes, se o coração já não estava aquí?
         A lembrança de teu corpo é tão forte, que fecho os olhos e consigo apalpa-lo em minha cama. E, teus olhos? Onde os perdí? Onde os perdestes? Que é feito daqueles olhos que falavam comigo em silencio? Que é feito daquelas palavras que tanto esperei ouvir, mas, que continuaram mudas? Onde elas ficaram? Certamente se perderam nas esquinas da vida.
       Mas, cá restei, vazia e fria como as noites frias. Restei tão somente a casca, já meu coração foi contigo. De nada adianta querer retomar o que foi esfacelado. De nada adianta remontar uma vida sem saber nem por onde recomeçar. Só me resta esperar que os dias passem, que eu passe, e, que essa tristeza passe também. Só assim entenderei que a vida ainda se faz presente, que meu coração ainda bate...quem sabe por um novo amor. A vida é assim, meu amor...

       Beijos saudosos.