Você não me quer ? mas eu te quero.....

Pequenos gestos podem mudar corações, mas acho que você não acredita que o amor pode transforma pessoas, pode fazer mudanças nas nossa vidas, talvez não sai do seu pensamento o porque te amar tanto? Não tenho culpa de ter amar dessa maneira, a sorte me escolheu quando me apresentou você, você não têm culpa de eu sofrer por você, eu que fantasiei demais essa louca historia, não é eu que mando mas no meu coração, eu sei que não devemos tentar adivinha o futuro, mas dar pra percebe que você não me quer de verdade, não sei se posso chamar isso de amor não correspondido, pois é um amor que faz viver me faz sentir completo, eu sei que um dia você vai ser arrepender de ter me esnobado dessa maneira, vai olhar pra mim, e vai ver eu sendo feliz ao lado de outra pessoa, e vai pergunta se eu não te amo mas? Eu vou responde não quero mas sofrer, não posso olhar mas nos seus olhos, foram eles que fizeram a pessoa que mas te ama, chora. Porque você me machuca tanto assim? Será que não percebe que eu to sofrendo com suas atitudes, daria a minha vida ao céus pra ter seu amor, será que o seu amor não me pertence, o que mas me incomodar esta tão perto e ao mesmo tempo tão longe, tudo o que eu sempre quis era pode dar o meu amor pra você,sabe o que me dar mas força e sabe que têm uma felicidade esperando a hora certa pra acontecer, não posso espera a minha vida toda pra você decidir se quer ou não, queria pode ter você todos os dias, mas um dia é pouco pra muito amor, não vou fazer planos para o futuro vou deixar acontecer naturalmente, não tenha medo de mostra o que sente, eu tenho fé que tudo vai dar certo, porque amor igual ao meu você nunca encontrará por ai, muitas coisas melhor se diz calado, quando falares cuidado para que suas palavras não sejam melhores do que o silêncio que ficou no nosso ultimo encontro, te espero...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 17/07/2010
Reeditado em 17/07/2010
Código do texto: T2383410
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.