A BORBOLETA ABSORTA



17/07/2010 16:34

QUE VOCÊ FIQUE ABSORTA - PORQUE ASSIM TEREMOS BORBOLETAS FELIZES AO VOAR VOAR, ESTE INVERTEBRADO QUE NÃO VOA ASSIM COMO ANTES DIANTE DOS NOSSOS OLHOS VOCÊ CHAMOU CHARLES DARWIN PARA DANÇAR UM XOTE NOS ARCOS DA LAPA E BURLE MARX PARA CUIDAR DO SEU JARDIM SENTIMENTAL COM UMA FLORA E FAUNA SUTIL E INTENSA MANDOU DE BOM GRADO UMA BORBOLETA DE PAZ E AMOR PARA TODOS OS HOMENS DE BOA VONTADE, DEIXOU-A QUE AS BORBOLETAS ACASALASSE DENTRO DE VOCÊ E AS SOLTOU NO UNIVERSO PROTAGONISTA DE SI MESMO, ESTE SEU VERSEJAR É A ÁGUA DADIVOSA DOS SEDENTOS E A BORBOLETA NO BORBOLETÁRIO MULTICOLORIDO E LIBERTO, QUANTA BELEZA NA MACIEZ SORRIDENTE DA ÁGUA DOCE DOS SEUS DENTES DA FRENTE KISSE-ME KISSE-ME, A PAZ EM FORMA DE PALAVRA ME ENCANTOU QUE VENHA MAIS BORBOLETAS PARA QUE POSSAMOS APRECIAR COM OS OLHOS DE PROTEÇÃO AMBIENTAL -  MOÇA AQUI VOCÊ MANDOU VÊ UMA VERDADEIRA OBRA DE ARTE DIGNA DO JARDIM BOTÂNICO E AS PALMEIRAS IMPERIAS TREMULAM AS SUAS FOLHAS DENSAS NA ESCURIDÃO DA NOITE PORQUE SOBRE A SUA RAÍZ ESTÁ VOCÊ SENTADA SOCIABILIZANDO A NATUREZA -  NINGUÉM É DONO DA NATUREZA, MAS TODOS NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS POR ELA, ACABO DE LER UMA FANTÁSTICA OBRA DE ARTE, PARABÉNS, BRAVO!BRAVO!BRAVO!



Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 17/07/2010
Código do texto: T2383508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.