distância

Desculpe-me enviar-lhe essa carta senhora distância. Sei que moras longe e caso essa carta não chegar a você a culpa será minha por não ter preenchido o endereço corretamente, mas mesmo havendo a chance de não ler essas palavras eu ainda assim escreverei.

Tenho tido meus problemas e um deles diz respeito a ti e é sobre isso que venho a lhe escrever.

Me apaixonei por alguém que mora longe de mim. Uma mulher encantadora, delicada, forte, e incrivelmente linda. Bom me parece que poderíamos estar junto caso a senhora não interferisse em nosso sentimento.

Você deve estar se perguntando: Mas o que eu tenho a ver com isso?

Minha resposta a isso é simples. Você é a única coisa, pessoa ou fator que nos impede de estar juntos nessas noites frias de julho.

Eu não consigo parar de pensar naquela garota bochechuda, com cabelos curtos e olhos inspiradores. Ela está em mim quando me deito e ao meu lado quando acordo, mas nunca fisicamente, mas nunca diante de meus lábios espeços ao quais acho feio e ela tanto gosta, lábios aos quais quero usar para dizer a seu olhar que a amo.

Amor é uma palavras forte e é por isso que a uso como argumento a ti distância. Olha a minha posição, eu amo aquela mulher. Você deve amar alguém também, correto? assim sendo imagine-se longe de quem te faz tão bem.

Não lhe conheço distância, sei que me atrapalha mesmo sem eu lhe conhecer, mas acreditarei no seu bom senso quanto ao que eu lhe disse.

Obrigado por ler essa carta até aqui.

Espero contar com sua ajuda.

Mau Souza

Sem Nomes
Enviado por Sem Nomes em 19/07/2010
Código do texto: T2387008