Presente para ti

Bom eu errei? Acho que a resposta é sim. Você deixou bem claro que não estava sentindo nada por mim no início e mesmo assim eu insiti.

Não venho aqui para pedir desculpas.

Uma carta de reconquista acho que esse seria um bom nome para esse texto, mesmo que eu nunca a tenha conquistado antes, pensando bem acho que por isso esse seria um nome ruim. Um passado recente? Não, já tenho um texto com esse nome. Mentiras de um coração sincero? Bom nome, muito melodramático e se não me engano você não gosta de melodramas. Saudades de uma única noite? Legal, mas não e o tipo de coisa que quero escrever aqui. Presente para ti? Gostei, será esse o nome.

Agora pensando nunca te dei um presente, apenas estive presente nas tuas noites. Acho que posso dizer que estava presente afinal nossas conversas foram tão intensas e eu lhe mostrava todas as sua qualidades e você insistia em me mostrar alguns defeito inexistentes, tal como aquele que estava em seu rosto e você se achando um monstro, mas quem nunca teve uma espinha? (Acho que você me verá rindo ao ler essas palavras né?) Antes que eu me esqueça eu não havia visto aquela imperfeição até que você me mostrou e posso afirmar com certeza que perto de sua pele lisa e incrivelmente atraente ela não era nada.

Voltando a falar em presente, eu ganhei um grande presente na noite em que te conheci e quem poderia dizer que aqueles beijos dariam nisso? Você mesma afirmou que não acreditava que estava acontecendo, que não acreditava que um encontro de balada pudesse fazer as pessoas se encontrarem novamente, conversarem e se apaixonarem, sendo assim vou começar a me achar um homem raro. Sou o único homem que se apaixona por palavras e não por corpinhos sexys da Play boy mesmo que eu ache você maravilhosa em todos os aspectos. Eu sempre sonhei com uma mulher como você.

Vou lutar, mas não quero ser um incomodo e logo não sei o que fazer para mostrar a ti o quanto és importante sem me tornar um daqueles chatos e sufocantes apaixonados (acho que já me tornei um ). Quem nunca se apaixonou que atire a primeira pedra, mas não mire no estômago por favor (No estômago dói).

Vamos voltar a falar de presente (Eu sempre fujo do assunto principal). No presente eu conheci a ti e a frieza da qual tanto falava, no presente conheci meus defeitos e no presente dediquei minhas palavras a escrever essa carta para ti e a carta que escrevi a Distância. Pensando bem, acho que aquela carta que escrevi a Distância é um presente meu para você, ainda assim te devo um premio por ter me vencido em meu próprio jogo. Esse é um bom ponto para terminar essa carta que ficou bem confusa, mas não é aqui que ela termina tenho muito a te dizer pessoalmente ou via internet.

Não sou aquele que você ama, mas sou aquele está apaixonado por você.

[b]Ps[/b] : Poeta apaixonado fica muito bobo. Adoro seu peixinho.

Mau Souza (18/07/2010 01:49)

Sem Nomes
Enviado por Sem Nomes em 19/07/2010
Código do texto: T2387012