***** CARTA DE UM SUICIDA *****

Sinceramente acho tolo escrever, mas continuo aqui escrevendo por ego e vingança.

Não me deram atenção, nenhum de vocês, a vida toda. São trinta anos de desapego, de fofocas, de futricagem e de mal gosto. Obviamente não será hoje que vocês vão me amar.

Escrevo por que estou abrindo mão de uma vida por conta das merdas que fiz e das merdas que VOCÊS me fizeram passar.

Se eu citar nomes aqui sei que comigo morrem no mínimo mais 10. Então, como não vou lucrar com isso, deixo no anônimo, assim você talvez consiga dormir em paz.

Aliás, desde criança é esse sofrimento, chega. Sempre eu tive que dormir pensando se agi correto, se disfarcei bem o bastante, se não deixei ninguém perceber que eu era diferente...passei anos tentando e tentando e mesmo assim ouvindo chacota, ouvindo lorota, ouvindo um bando de gorda encalhada dizendo: você precisa de terapia.

Sabe quem precisa de terapia? Vocês seu bando de vaca escrota que só sabem falar mal mim. Não agüento mais! CHEGA!

Eu não tenho dó de ninguém dessa merda de mundo não. Nem de mim. Fui um bosta, mas nunca neguei ser. Agora tem um bando de cretino aí sorrindo com mil dentes jurando que gente fina. E o pior é que tem gente que acredita.

Tô escrevendo essa carta antes de bimbar esse trinta e oitão na minha cabeça e to percebendo que bosta de vida eu tive...e que to dando fim em tudo isso por causa de meia dúzia de tia linguaruda, uns irmãos mesquinhos e gordos e um bando de escroto do escritório...talvez não vale a pena, mas daí me pergunto, viver pra que?

Quando eu namorava a Tatiana todo mundo achava lindo, mas todo mundo falava que eu era um bosta e que ela merecia coisa melhor. Daí eu realmente me sentia um bosta até que ela também achou isso e me deu um pé na bunda. Desde então não trepo com ninguém a não ser que pago uns cinqüentão, não vejo um filme acompanhado a não ser que o pulguento la de casa conte como companhia..então vou pra merda mesmo, mas não se preocupem seus filhos da puta, volto para puxar o pé de cada um de vocês... aaaa se volto! Não se esqueçam de trancar a porta do banheiro, pois vai ser lá que eu vou estar.

Agora vou imprimir essa bosta, colocar do meu lado para vocês todos verem e rezar pra não ter inferno por que senão eu to fudido!

PS: não adianta chorar não viu, você sabe que falou um monte de merda de mim e para mim por ai. Agora chorar não adianta. Morri mesmo. Se fudeu, carrega essa culpa aí !

Se eu for pro inferno te carrego junto!

Adeus,

Assinado Sr. Bosta ( não era assim tia que você sempre me chamou pelas costas?)

Desculpa mãe!

Obrigado por tudo Pai!

Pro resto dos irmão, vão se foder seus canalha!

Ass: Zé Claudio

L Nissola
Enviado por L Nissola em 20/07/2010
Código do texto: T2388361
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.