Obrigado por aparecer na minha vida ...

Eu sei que ta mos nós conhecendo agora, mas você me mostrou o que eu não tava conseguindo ver, me mostrou que eu tava perdendo meu tempo com alguém que não me ama de verdade, obrigado por aparecer na minha vida, eu sei que você é um cara legal sincero romântico vai ser fácil se apaixonar por você, por que você é muito especial, você me tirou de um pesadelo que eu achava que era um sonho de amor, to sendo sincero com você ainda penso muito no meu ex, mas o que eu sinto ta se transformando em raiva , perdi realmente muito tempo, e você apareceu na minha vida como um anjo que ta me ajudando a me liberta dessa louca obisceção que eu achava que era amor, você é tão meigo, tão diferente, no começo tive medo, mas agora vejo que você só quer me ajudar a ser feliz de verdade, o seu abraço me mostrou um calor que a tempo não sentia, simplesmente aconteceu eu e você se beijamos, era um beijo diferente um começo de uma historia, eu sei que não vai ser fácil você me entender, mas com um tempo quero que você me compreenda e veja que tudo o que eu queria era alguém que pudesse me dar amor, carinho, atenção, e você apareceu no momento que minha relação tava desabando, e quando eu cai você me ajudou a levantar me deu a mão e me disse uma frase que jamais vou esquecer, o coração vê o que os olhos insistem em não querer enxerga, por isso perdi muito tempo gostando da pessoa errada, você abriu meu olhos me mostrando que mereço alguém que possa me amar de verdade, quero pode fazer de você muito feliz, não se preocupe comigo eu já to bem melhor, acredito que Deus colocou você na minha vida pra ajudar a cura as feridas que traga no meu coração, levo comigo a certeza que você ta fazendo tudo de bom pra que eu possa vim a gosta de você, obrigado por aparecer na minha VIDA ...o futuro DEUS PERTENCE....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 20/07/2010
Código do texto: T2389618
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.