Entre filho e mãe...

Oi mãezinha!

Tá pertinho d´eu nascer, né?

Fiz tanta estripulia na sua barriga. Como você dizia e ainda diz: EU DOU SALTO MORTAL.

Ouvia quando você reclamava de dor numa tal de costela. Que te deixava sem ar. UFA! "Te maltratei". De vez enquando ainda ouço você reclamar. É que fui crescendo... tudo ficou apertado para mim e tinha que me defender das paredes desse tal útero.

Só senti falta do meu pai! Bem que ele podia "ter visto" como saltava na sua barriga, né? Sentir orgulho do caçula. Mas, percebi que ele não fazia falta só para mim. Sei que sofre com a ausência dele enquanto espera eu chegar. Pensa que não sinto seu sofrimento minha mãe? Nas noites em que nao conseguia dormir e chorava, seu soluço me acordava e eu só podia orar, pedindo a Papai do Céu para tomar conta de nós, porquê eu também sofria contigo mãezinha querida. Mas... oh! Perdoa! Quando eu estiver nos seus braços, sei que tudo passará. Terei amor de sobra, também para dar e não te deixarei nem por um instante.

Pensa que por ser ainda uma sementinha, não entendo quando conversa comigo? Sei que vai lutar por mim, que quando eu nascer, tudo será diferente, me dará amor suficiente de MÃE e de PAI.

Oh mãezinha, NÃO FICA ASSIM NÃO! Sei que não vim em "boa hora", mas foi Papai do Céu quem quis assim. Ele nos defenderá e livrará de todo mal e se vim, foi pela permissão Dele, pela missão que juntos descobriremos. Daqui onde estou, também zelo por ti.

Sei que minhas avós queridas também passaram por isso. Você conta e eu entendo direitinho, mas eu serei o homenzinho da casa e não permitirei que ninguém mais faça mal a vocês, tá?

Diga a meus irmãozinhos THALITA e ÁLVARO, as minhas avós MARIA e DALVA e todos meus priminhos que estou chegando, louco para estar com cada um e dar muitas alegrias, mas oh... fala pro meu priminho Jessé, que não quero levar cascudo como ele falou.

Me esperem! Semana que vem estou aí.

Um beijo mãezinha. Fica com Papai do Céu.

Te amo!

Seu filho... THALIS.

OBS: quatro dias depois Thalis nasceu (29/04/2008).

Milca
Enviado por Milca em 20/07/2010
Reeditado em 24/07/2010
Código do texto: T2389830
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.