PALAVRAS...

As palavras algumas vezes sobram... Fica aquele vazio, onde se diz muito por não se ter nada a dizer... Mas em seu caso, palavras por mais que fosse dito ainda seria pouco para expressar o carinho, a ternura e o respeito que adquirimos por você esse tempo que convivemos juntos... Foram tantos momentos, alegria, ansiedade, às vezes até raiva... Mas passou, assim como tudo na vida passa, chega o dia em que todos teremos que nos separar, não importando o motivo, mas fica a saudade, lembranças de tudo que vivemos, das amizades que fizemos, dos amigos que deixamos, daqueles que veremos, e daquele que infelizmente não encontraremos mais, mesmo com promessas de outros reencontros para matar a saudade e ver que nada mudou desde a ultima vez...Vai chegando a hora da despedida o coração vai apertando.. Tudo vai se tornando mais difícil e mais intenso, um sorriso, uma palavra... Tudo faz mais sentido nessas horas, da uma vontade de aproveitar cada instante da amizade que em breve não se fará mais presente, presente em companhia, mas ficara eternamente em lembrança viva em cada coração que a apreciou em cada momento, tudo é tão rápido, quando vemos já é hora de se despedir, nessas horas o tempo não espera, machuca e afasta de perto de todos quem um dia foi e continuara sendo mesmo que a distancia... muito especial, sempre pedimos para que se adie mais um pouco este momento, quase nunca somos atendidos... É chegada a hora da despedida, a voz meio embargada, as palavras querendo se esconder, os olhos fazendo força para impedir de rolar uma lagrima que começa aparecer discretamente, tudo se torna triste, mesmo que entre sorrisos e lagrimas, surgem então os últimos e fraternos abraços, as lagrimas agora surgem sem cerimônias, as mãos acenam na partida, a boca só consegue pronunciar um triste adeus, mas nesta hora todos se lembram que amigos de verdade não se separam e entre sorrisos surge um singelo e sonóro... Até a próxima...

L.N