A vida é assim...

Sabe não esta fácil...

Tudo se tornou ainda mais difícil...

Sinto-me sozinha e perdida...

Sei que você vai dizer que essa foi uma escolha minha... e foi mesmo...

Paguei pra ver... e aqui estou eu muitas das vezes desejando não ter feito todas essas escolhas...

Pergunta-me se me arrependi??Ainda não sei...

Às vezes tenho certeza que sim, percebo o quanto fui feliz ao seu lado, vivemos intensamente todos os nossos momentos,fomos companheiros extremos, amamos em todos os sentidos da palavra, podemos dizer que realmente vivemos o amor.Mas estava me sentindo sufocada e infeliz...Queria mais do que tudo aquilo...mais do que isso??é mais!!!

Acreditei que pudesse viver uma nova historia, viver de uma outra maneira, conhecer novas formas de viver e amar...E aqui estou eu, muitas das vezes vivendo nostalgicamente, relembrando dos momentos maravilhosos que tivemos nesses 5 anos, dos ruins também, das noites de bebedeira (suas é claro), porque da minha eu não lembro...dos dias de acompanhante e acompanhada no hospital e muitas outras...

É, foi muito bom viver e compartilhar da sua vida...mas eu queria ainda mais...

Sinto sua falta de verdade, falta da sua companhia, das suas palhaçadas, do padre da faculdade cobrando a mensalidade...das calcinhas na cabeça...enfim de você.

Com tudo isso, com todo esse tempo, sei que não voltaremos a ser um casal...Mas aprendi uma coisa, amor como o nosso não morre, não acaba,ao contrario, ele continua ali,presente em nossos corações, o amor apenas deixa de ser aquele amor apaixonado, de casal, fica sendo amor de verdade de cumplicidade.Um amor que não passará com o tempo ou se desgastará,será sempre o amor de dois corações que se encontraram mais que também separaram-se por algum motivo, mais que continuam abrigando este sentimento tão real.

Escrito em 08/05/10.

águia
Enviado por águia em 21/07/2010
Código do texto: T2390779
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.