COMO PROCEDER NESTE CASO? AJUDEM-ME!

Senhores e senhoras recantistas,

Venho por meio desta convocá-los para que opinem sobre um assunto de extrema relevância para a família brasileira de forma geral. É certo que o caso é particular, mas pode ser aplicado de forma genérica, assim como as leis abstratas aplicam-se aos fatos da vida cotidiana.

Marido zeloso que sou, preciso sanar uma dúvida que não para de pulular com insânia dentro de minha aflita cabeça, prestem atenção, o caso é este:

Eu penso comigo, e muitos hão de concordar, que toda mulher somente deveria trabalhar fora de casa quando der conta, PRIMEIRAMENTE , dos serviços domésticos. E, se estes estiverem a contento, aí a portadora do sexo frágil poderia cogitar a possibilidade de um acréscimo em sua mesada trabalhando fora do seu reduto natural que é a cozinha e os outros cômodos da casa.

Vocês concordam com o teor da minha afirmativa?

Considero-me um marido muito liberal e tenho medo de deixar minha mulher mal acostumada.

Deixo-a trabalhar fora ou não?

Entrego-lhes a enorme responsabilidade e o magnífico privilégio, amados leitores(as), de opinarem sobre minha felicidade no matrimônio.

Obrigado.

Joaquim Maria.

Frederico Guilherme
Enviado por Frederico Guilherme em 22/07/2010
Código do texto: T2392247
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.