PARA MEU FILHO!

Difícil começar uma carta para alguém especial, mas vamos lá!!!!!

Em um dia muito frio, no dia 21 de julho de 1985, nasceste. Eu era só o transporte que te trouxe a esse mundo, mas estava muito feliz, quando ví teu rostinho, sabia que estavas aqui para fazer a diferença.

Crescestes com todas as intemperes, menino, moleque, mimado, sensível, alegre, amigo, parceiro, companheiro, filho amado!

Hoje um belo rapaz, sou mãe e suspeita no achar, admiro tua essência, teus princípios, tua vontade de vencer. A bravura e coragem com que defendes teus ideais. A forma como conduzes tua vida, e como consegues chegar onde queres, mesmo com as curvas do caminho.

Muitos homens acham que mostrar as emoções torna-os fracos, e admiro que as lágrimas em teus olhos, mostram que essa teoria é errada, pois homem de verdade é aquele que sabe chorar de emoção, de alegria, de tristeza mostrando a quem quiser ver a transparência da alma.

Amas intensamente, e sabes fazer-te amar. Bem humorado, brincalhão, escuto os comentários, " Esse está sempre de bem com a vida! "

A teu tempo e do teu modo, fazes com que a minha vida tenha valido a pena. Fico agradecida por ter sido responsável por estares aqui hoje, fazendo a diferença.

És um ser especial! Toda mãe deve pensar isso de um filho, eu não posso fugir a regra. Sou uma mãe orgulhosa de meus filhos!

Hoje em teu aniversário, quero deixar registrado nessa carta, coisas que talvez tenha falado, mas palavras soltas ao vento se perdem, ou passam despercebidas, mas as escritas ficam pra toda vida!

Costumam dizer que só falamos, quando muitas vezes não podem mais ouvir-nos. Aqui então faço o meu registro, de todo o amor e admiração que sinto, pela pessoa que és, pelo ser humano especial, pela troca positiva de energias, por seres esse parceiro de todas as horas, pelo carinho e paciência com que me tratas. Entendendo que por ser mãe, não quer dizer que estou sempre certa.

Agradeço então por tudo isso!

Sei também que serás assim eternamente, na vida pessoal e profissional, perfeccionista e impecável nas ações.

Hoje, nesta data que comemoras 25 anos, conseguí ainda ver aquele

rosto do menino, ingênuo quando te desejei FELICIDADES!

Um BEIJO neste grande CORAÇÃO! TE AMO!

Marilu

Mafag
Enviado por Mafag em 22/07/2010
Reeditado em 30/01/2015
Código do texto: T2392299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.