Faça- me acreditar no seu amor...

Não tenha medo de mostra o que sente, esse seu silêncio me trás varias resposta, na vida temos dois caminho a seguir fala o que sentimos os guardo o que sentimos por medo de sermos julgados, esse seu silêncio mostra que você têm realmente medo de assumir o que sente, as tuas palavras ressoam na minha cabeça como se eu soubesse o que você tanto quer me dizer mas tem medo, agente levar tempos pra construir confiança e apenas um segundo pra destruí-la pra sempre. Faça-me acreditar no seu amor se ele realmente existe, eu sei que muita coisa melhor se diz calado, mas têm momentos na vida que precisamos de palavras concretas sinceras e bonitas, acho que você não aprendeu a lidar com a minhas palavras, na vida agente sempre temos que fala coisas bonitas e amorosas a quem amamos, pois talvez pode ser a ultima vez que vejamos elas, é muito estranho esse silêncio que você fica, não quero força você a nada, só queria que você criasse coragem e fosse homem suficiente pra mostra o que sente, sem medo, pois o amor é a base de tudo, eu to tentando olhar pra frente mas você não me deixa te esquecer.Eu vou dar a voltar por cima, ou melhor eu vou mostra pra você, que existe pessoas que não têm medo de mostra o que sente, pois agora entendo o significa do ditado que quase sempre as pessoas fingem desprezar o que mas vivamente desejar ter, você poderia se abrir comigo, poderia me fala o porque de tanto segredo, de tanto silêncio, sendo que seus olhos me dizem que você me ama, mas suas atitudes me mostram que você têm medo, eu quero que você sabia que mesmo longe de você consigo ver o teu medo, o medo que deixou você me deixa parti pra os braços de outro, algum dentro de mim me diz que é pra mim dar tempo ao tempo, mas algum também me diz que eu já dei tempo suficiente pra você decidir o que quer da vida, mas acho que eu devo realmente parti, só assim você vai ver o quanto vai senti a minha falta, não sei se to criando uma nova ilusão, mas quero que saiba que eu só queria que você perdesse o medo da sociedade e fosse feliz, pois aqueles que mas julgam você, são aqueles que mas serão julgados por DEUS, tenha coragem e fé, pois aquele que acredita no amor sincero, têm salvação, eu te amo como alguém que simplesmente ama, o que importa quanto amor eu tenho se quem quero morre de medo de assumir o que sente por mim, prefere fica no silêncio do que me dizer uma simples frase que eu to sonhando a tempo EU TE AMO JOEDSON...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/07/2010
Código do texto: T2397142
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.