Mulher, Ruralista, China, Política...

Oi Linda. Tudo bem? Espero que sim.

O endereço ai em cima, é uma página do Youtube que abre a música do Michael Jackson.

É uma canção voltada para a destruição do nosso Planeta.

Como essa há tantas mais. Mas a repercussão do nome dele e a perfeição das imagens, o faz estar mais em destaque.

Vc é advogada?

Bom, acredito que por estar ai na Amazônia, vc deve estar no meio de pessoas voltadas ao ruralismo.

Não tenho nada contra os ruralistas, pois são eles que trazem muitas riquezas ao nosso país.

Além de pôr o alimento de cada dia em nossas mesas.

Sabe Claudia, ninguém ainda sabe o destino do planeta sem a Floresta Amazônica.

Sei que várias Amazonias foram devastadas em nome do progresso mundo afora.

Também sei que o planeta é habitado apenas em 40% da sua superficie terrestre.

Sendo 60% ainda não habitado pelo ser humano.

Não será em nossa geração que sofreremos as consequências de tanta destruição nessa ocupação desenfreada pelo ser humano em nosso planeta.

Vc tocou no tema China. A China tem no mundo moderno apenas 40% da sua população. Os outros restantes estão no mundo do 4º, 5º, 6º mundo. Quando essa massa de gente ingressar no poder do consumo, então teremos mais problemas.

Não os proibo de ingressarem no primeiro mundo, isso será realizado.

Me preocupo com o que virá em futuro que não estaremos aqui.

Sei que a técnologia ainda terá muitos progressos e que há de ter muitas opções, que não seja o de destruir os cantos ainda virgens do planeta.

Pois é. Muitas opiniões de vários lados.

Moro em uma cidade que não é nem um pouco arborizada. Sorte que ela é alta e sempre venta.

Mas nossos politiquinhos aqui, sempre em campanha dizem que vão arborizar e blá, blá....blá.

E o povo daqui continua votando neles e nada.

Medíocre, não creio que seja essa palavra que vc quiz se expressar.

Quando falo de políticos, judiciário e executivo, me reporto a tudo aquilo que vejo, ouço e analiso.

Muitas coisas não são analizadas pelas pessoas nas entre linhas.

Quantas perguntas e respostas são dadas pelos políticos e vc vê na cara que se trata de mentiras.

Na sua própria amazônia, não se desenvolvem estradas por causa dos políticos daí que detem o monopólio das embarcações.

Em contra partida, isso tb é bom, pois não leva mais desmatamento. Imagina vc se fossem construidos estradas ai como é a malha rodoviária mineira? Haja pixe...rsrsrsrs

Hã, nenhum país do mundo possuem mais terras para a agricultura em superfícies planas como o centro-oeste, norte e nordeste brasileiro. Há ainda muitas terras na África, mas como aqui, teremos que eliminar florestas e os animais de grande porte para isso. A parte de grandes desertos, geleiras e montanhas, ainda são inuteis para a gricultura e pecuária.

Mas os japoneses e asiáticos, plantam no sopé das montanhas o que nós ainda não fazemos. E também criam gados em plataformas por andares o q em contrapartida, nós necessitamos de vastas áreas para isso.

Mas os israelenses plantam no deserto.

No Qatar, um Principe está plantando árvores nas areias do deserto.

Carakas Amiga. Muito é para analisar e debater sobre o futuro.

Vejo que o seu pensamento é no hj.

Já vejo lá na frente.

Mais uma vez reforço, o Congresso, Senado e Judiciário, além do Executivo é um debate muito amplo.

As cagadas deles me revoltam e fico loco da cara mesmo.

Um grande pensador já disse....

A democracia é ruim, mas ainda não existe nenhum melhor (Mais ou menos isso).

Naquela nossa época da nosssa juventude, era tudo fantasia. Como era bom viver sonhando.

Mas agora, nos atormentamos com várias opiniões diferentes de cada um.

Vc tem o seu partido pelo que senti nas suas entre-linhas quando falei dos ruralistas.

É que apenas enfoquei no sentimento de uma canção americana onde há a destruição de matas, florestas e animais.

Me revolto sim pelo desmatamento sem planejamento.

Ainda muitos remédios irão aparecer das florestas, visto que o nosso alimento está cada vez mais químico e provocando ...(esqueci o nome apropriado)...transformações em nosso desenvolvimento molecular.

Sobre a Dilma q recebo toneladas de mails metendo bronca nela, penso o seguinte.

Na era antes de cristo, se vc verificar a história, a Mulher tinha um grande peso nas decisões.

Após isso, ela passou a ser apenas o que não quero dizer aqui e que vc sabe.

Se puderes assistir um filme chamado Dinossauros como tantos outros, verás o q digo. Tem um pouco de fantasia. Mas vc sabe que nos filmes que são a maioria de protestantes e judeus, muitas histórias ainda são contadas nas entre linhas. Muitas verdades ainda não são contadas como às do cristianismo hj em nossa cultura.

Tive aoportunidade de conversar com muitos orientais na cidade de Maringá. Pessoas cultas da filosofia Oriental e muitas verdades não são ditas em nosso mundo ocidental e muitas mentiras foram roubadas deles e com comprovação.

Vc deve ter canal fechado de tv. Passe a ver a série Cosmos. Eu via essa série quando ainda muito jovem de corpo físico.

Rsrsrsrsrs, é q a cabeça cuntinua jovem, já o corpo, só resta acabar ainda 90%...rsrsrsrsrs, pois não faço mais corrida de maratona como antes... (Deu para convencer??????).

Porque não um toque Feminino em nossa politica?

Porque ela é do PT?

Convenhamos aqui ao longo de nossa história política....quando uma Mulher teve a oportunidade em nossa história que não esse acesso pelas fileiras do PT?

Alemanha; Chile; Argentina; Paquistão...quem diria, entre outros tiveram a liderança feminina. Nos E.U.A.com aquela do Buch e a Clinton agora.

Após quase dois mil anos, elas estão voltando. Timidamente, mas estão.

Envio comentários sobre a Dilma para vários sites dizendo o seguinte:

Caso a Dilma venha a se Eleger, rogo a todas as Mulheres Brasileiras e Mundiais, que venham a apoiar a Dilma e seu Governo. Caso contrário, em nosso país, em menos de um século, elas não terão vez. Divida um século por 4 anos...(Reflita e me convença ao contrário).

Não sei se és ligado a um político ou há um militar, bom, isso pouco importa. Cada um defende a sua base.

A minha base é ampla.

Qual é Claudia. Não acredito nisso, mas sou canceriano. Sou altamente emotivo....rsrsrsrsrs

Me sensibilizo sim com a música assim como com vários e-mails que lhe envio.

A nossa linda vida é feita de momentos.

Há momentos que leio uma piada e me racho de rir. Em outros as deleto por achá-las sem graça.

Momentos e estado de espírito.

Creio que quando vc leu meu mail sobre os ruralistas, vc estava em um momento seu , de seu meio.

Concordo.

Vivi no meio da política de Maringá e daqui de Ponta Grossa.

É PODRE. É SÓ FAVORES . PROSTITUIÇÃO DOS CARAS QUE APARECEM NA TV FALANDO EM FELICIDADE DO POVO E DA FAMÍLIA COMO PILAR DA SOCIEDADE. PASTORES E PADRES MENTIROSOS E POR AI AFORA.

MAS VC NÃO ESTÁ ERRADA. CONTINUE DEFENDENDO SEUS IDEAIS E EU DEFENDO OS MEUS AQUI.

Quem sabe um dia venhamos a sentar em uma mesa de bar e prozear sobre tudo e todos...

Seria bom.

Beijos e Saudades.

Christian Herbert Kulza

P.S.: (Sorry sobre a contrariedade dos seus ideais e pelos e sempre erros de portuga. É que tenho a dencendência Chucrutz).