Esse encontro com você, mexeu comigo ....

Nossa porque você mexe tanto comigo? Será que nunca vou conseguir toca a minha vida sem você, poxa eu tava ao lado de outra você quis fala comigo, e novamente me fez acreditar que você sente algo por mim, será que é amor, ou você não consegui admitir me perde para outra pessoa, nossa foi incrível você pedindo perdão, desculpas, dizendo que gosta de mim, é eu sabia você sempre faz seus erros, pensando que sempre vou te desculpas, to pensando você têm um poder sobre mim, olha como você me deixou aqui, você faz senti algo que aperta dentro do meu coração, como se eu sentisse que meu coração quisesse para, só porque você e eu não ta mos mas juntos, fiquei com aquela cena na cabeça, cena de você segurando na minha mão pedindo uma segunda chance, eu tava louco pra te beijar, te agarra e fazer amor com você, me segurei tentei ser forte, firme segura tudo o que eu tava sentindo, e você me olhava com um olhar intenso, que dizia perdoe-me joedson você é minha vida, eu dizia para com isso, você sabe que eu te amo, e por isso aproveitar de mim, meu DEUS não tenho mas força, to sofrendo por amar um bi, justamente um bi, porque fez isso comigo, bem que diz amamos que mas pisa na gente, como gostaria que você me amasse de verdade, esse encontro mexeu muito comigo, eu abrir o meu coração pra você, minha vontade e meu sonho é só poder te amar muito, não me julgo ser perfeito, mas nunca fui infiel com você, o que fazer de mim agora ? termina com uma pessoa que me ama, dar uma segunda chance a você? Eu fica sozinho esperando o amor que sinto por você adormece, você virou a minha vida de cabeça para baixo, essa amor que sinto por você ta exigindo muito da minha força, estou prezo dentro de um coração, isso não é certo, o amor voar alto será que você vai ter força pra me ajudar a alcança a estrela que tanto você diz que ela é pra mim, eu preciso de um tempo pra pensa sobre o que fazer da minha vida ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/07/2010
Reeditado em 27/07/2010
Código do texto: T2402824
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.