SOBRE VÔOS E PASSARINHOS

Muitas coisas inesperadas aconteceram. A vida seguiu o rumo que quis e não o que eu planejei. Sonhei muito. Realizei algumas coisas. A última está em andamento - ou seria melhor dizer - em vôo?

Rodeei-me de pássaros. Ao meu redor, alguns de fina estirpe e lindas cores. Espécimes raras dos céus e que fácil, fácil decolam e colorem o azul. Sigo atrás, sendo por eles cuidada e guiada, para não fazer nenhuma manobra avançada, já que ainda sou preá!

Eles cantam pouco... Mandam notícias inesperadas, resumidas, algumas notas... Suficientes, pois cantamos os mesmos sinais - coisa de quem voa. E eles gostam muito de andar em bando! Sempre um perto do outro e dando boas-vindas aos que, como eles, também possuem alma e coração alados. Ajudando, acompanhando... É a índole da união, da cooperação.

Enfim descobri o bando do qual faço parte. Demorei a encontrar e ser encontrada. Foram algumas tentativas, dores bastante, alguns sorrisos, muita experiência... Muito tempo gasto...Enfim o conhecer de meu próprio destino.

Estou a caminho de lá. Não há mais volta. E pra lá eu vôo sozinha. Vou sozinha. Ninguém será chamado nem convidado.