Um simples olhar que me fez te amar...

O jeito simples de você me olhar, esse olhar que me mostra sinceridade, amor, um olhar profundo que me faz viaja no mundo dos meus sonhos, um olhar de mistérios, que gosto de fica olhando em buscar do seu verdadeiro eu, mas assim que te olhei pra você pela primeira vez me encantei com o seu jeito, sua maneira, principalmente com o seu modo de me olhar, um olhar sonhador apaixonante, você me conquistou com o seu doce olhar, com o seu modo de olhar pra mim, um olhar profundo, que consegui fazer de mim, um garoto simplesmente o mas feliz do mundo, porque é através do seu olhar que eu sei, quando você quer um abraço, carinho, um beijo, eu te desejo muito além de um simples prazer carnal, ter você ao meu lado é meu desejo de viver, é minha forma de fala de sonhos, ter você na minha vida é minha forma de fazer cartas de amor, um simples olhar que faz de mim um poeta, um escrito, ou simplesmente alguém que ama de verdade, fecho os olhos pra não pode ver passa o tempo quando estou com você, pois ao seu lado quero pode congelar o tempo, eu só tenho olhos pra você, eu só penso em você, eu sabia que essa caminhada ao seu lado não seria fácil, mas tenho certeza que ta valendo apena cada momento do seu lado, ao seu lado consigo enxerga o lado mas doce da vida, hoje eu sei que a felicidade agente conquista do que somos e do que fazemos, quero o teu lindo sorriso pra mim, quero pode dormi e acorda com você todos os dias, olha o que o amor me faz fiquei tão louco que ta imagino você perto de mim 24 horas, isso tudo por causa de um simples olhar que você me deu, eu me entreguei pra você, e vivo a minha vida por você, aonde quer que eu vá levo comigo o brilho dos seus olhos quando olhar pra mim...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 03/08/2010
Código do texto: T2417120
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.