A força do destino me trouxe você..

Quando eu nasci o meu destino já tava traçado, e com certeza você já estava escrito no livro da minha vida, você é minha força quando me sinto fraco, é minha voz quando não tenho vontade fala com ninguém, você viu em mim o que muitos não queriam enxerga você viu em mim, qualidades que poucos conseguem ver, você realizou meu sonho você me deu asas e me fez voar bem alto, você tocou meu corpo e me fez eu sentir um anjo, ao seu lado sinto que posso alcança a mas bela estrela que existe, não sei mas acho que o meu amor por você já vêm de vidas passadas, eu sou abençoado porque você ta me fazendo feliz, sou abençoado pois tenho ao meu lado, alguém que eu amo, você esteve sempre perto de mim e demorei muito pra pode percebe que o brilho que faltava na minha vida era você, que a alegria que eu tanto sonhava era ter você ao meu lado, era o seu amor entrando na minha vida invadindo o meu destino, meu mundo se tornou uma lugar melhor porque você me dar a luz que tanto preciso pra enxerga, eu pensei que tava tudo perdido na minha vida, mas você me mostrou que quando há amor, há tudo, esse sentimento que sinto por você me dominar de uma tal maneira, eu tive que esquecer que te adoro pra lembrar que aprendi a te amar, você foi me conquistando devagar de um forma simples de fala de amor, e hoje você ganhou um lugar no meu coração, raro encontra pessoas assim como você, raro encontra pessoas comuns mas poderem diferentes, raro encontra alguém que faz de um simples momento uma eternidade, que em pouco tempo me fez te amar de uma forma única porém inesquecível, bastou pouco tempo pra sua alegre contagiar o meu mundo transformando meu simples destino, em um destino de uma linda historia de amor....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/08/2010
Código do texto: T2420703
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.