Cada momento com você é especial

Você me surpreende a cada momento, quem diria que você ia me trazer tamanha felicidade, que ia fazer de mim o garoto mas feliz do mundo, você é uma pessoa maravilhosa que iluminou meus dias, pois o seu sorriso é mas belo quando ta do meu lado, o seu coração bate mas forte quando eu te abraço, eu estou prezo dentro do seu coração e não quero sair tão cedo dessa linda prizão, gosto de sentar no bando da praça com você, gosto de fica ao seu lado, ao seu lado sinto amor, carinho, ao seu lado me sinto como se tudo fosse como nos meu sonhos, você ta fazendo parte da minha nova realidade, o seu cheiro me faz tão bem, gosto de ouvir sua voz, teus beijos saciam a minha sede, adoro quando me beija e fica me olhando com carinha de quem quer mas, o melhor presente do mundo, é passar os momento felizes do seu lado, você completa o pedaço do meu coração, sem você sou simplesmente nada, apenas uma metade de um coração despedaçado, ta ao seu lado é conhece os mistérios do coração, desde de quando você entrou na minha vida tento ser uma pessoa melhor para merecer sua atenção, pois foi você que me deu carinho quando eu mas precisava, foi você que me deu a mão quando tava caído do chão sem força pra me levantar, o seu rosto é minha luz os seus beijos são meu oxigênio que tanto preciso pra viver, cada dia ao seu lado se torna, uma nova descoberta, quero alcança o infinito do seu lado, o que sinto por você é tão imenso que têm feito de mim, o garoto mas romântico do mundo, aquele banco da praça nunca mas será o mesmo, pois foi ali que você mostrou pra mim o quanto me ama, a vida é assim momentos especiais com pessoas mas especiais ainda, obrigado por entra na minha vida e fazer de cada momento uma linda historia, você é muito especial pra mim...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 06/08/2010
Código do texto: T2421899
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.