Você é uma delícia ..

Você é doce como uma fruta proibida, é gostoso como comer morango com creme de leite, você é sensível como uma rosa branca, você é tão meigo quanto um gato, e tão lindo quanto a beleza do sol, é tão maravilhoso quanto a lua, você é realmente tudo pra mim, o seu amor iluminou a minha vida, deu luz ao nossos caminho, você ta me ensinando o que é o amor, como é feito esse amor, de carinho, atenção, sinceridade, compreensão, você é a realização de um sonho que eu sempre sonhei, você é um desejo que eu realizei, ter você é muito mas que uma simples namoro, é algo que não inventaram palavras pra explica, você é o encanto mas puro que a minha alma pode sentir hoje, seus olhos transmitir tudo o que sempre sonhei, você nem imagina o quanto mudou a minha vida, o quando trouxe paz e amor pro meu coração, perto de você a minha vida é diferente, você é uma delícia que ta vontade de morde todinho, hoje eu sei meu amor, que dei o passo certo, sei que você foi entre todas as escolhas a escolha mas certa pra minha vida, não é só o amor que me faz te amar cada dia mas, mas sim o prazer de pode ter você na minha vida, que me encantou em você não foi só a tua beleza física, mas principalmente a beleza da tua alma que me faz tão feliz, obrigado por te me dado uma nova vida e um novo coração capaz de amar novamente alguém, você é realmente uma delicia que me pertence, não importa a sua forma de me amar, o importante é sabe que você eu ta mos juntos ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 06/08/2010
Código do texto: T2422674
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.