Mudança no amor.

Quando eu te conheci eu realmente achei que não gostaria de você, minha primeira impressão foi que você era alguém que passava direto por mim quando eu acenava e dizia ''Olá', mas é como dizem começos ruins fazem finais felizes, e agora que eu te conheço começo a entender uma mudança de 180 graus, eu encontrei a parte de mim que estava perdida.

Há algo em você que é como o sol, que aquece meu coração quando eu fico sem jeito, e em todos aqueles dias quando eu me machuco quando eu me parto, você é minha atadura, você é .... quando eu sou pego pela chuva e isso parece ser bom, não tem ninguém que entenda minhas complicações que eu encaro todos os dias, e converso sobre isso com você não importa quanto eu tento me esconder apenas veja direto através do meu disfarce você sabe como me consertar você é minha terapia, não é engraçado como as coisas mudam?

Apenas quando eu achava que te conhecia você me prova que eu estava errado eu costumava odiar as coisas que você ama e amar as coisas que você odeia.'

And now I like it

Thassyo
Enviado por Thassyo em 07/08/2010
Código do texto: T2423847
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.