A quem interessar possa...

A quem interessar possa, quem sabe me escutar.

Ouvir essas palavras que eu preciso tanto dizer.

Escutar, quem sabe, sobre meus medos, minhas dores e sofrimentos.

A quem interessar possa quem sabe tentar ler em meus textos e poesias um pouquinho, somente um pouquinho de toda dor que me vai na alma.

Que você, amigo leitor, possa ver em cada texto, em cada frase, tudo que tenho guardado em meu coração.

E que sua boa energia possa atingir meu coração, em doces mensagens que possam quem sabe iluminar meus tristes dias.

A quem interessar possa, quem sabe tentar ver em cada poesia um pouco de minha agonia, um pouco de minha história e uma grande parte de minha vida.

A quem interessar possa, quem sabe dizer palavras amigas que me tire desse tormento, dessa dor.

Porque eu só quero a alegria de saber que alguém ora por mim, que alguém torçe por mim e que alguém que eu jamais vi o rosto me prestigia mesmo de tão longe.

Acredito que a leitura mútua é um encontro de almas.

Que nossas almas se unam numa só sintonia.

Que nossa vida seja feita de poesia e de muita alegria.

E que eu possa ter sempre a alegria de saber que algum amigo leu e prestigiou aquilo que saiu de minha alma: meus textos, frases e poesias.

Por fim, a quem interessar possa, ver e sentir minhas boas energias e minhas mensagens de profundo agradecimento a todos amigos desse recanto.

Marcos Welber
Enviado por Marcos Welber em 07/08/2010
Código do texto: T2424687
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.