Tudo começou com um olhar inocente...

A gente começou com uma simples aventura sem amor, mas essa aventura foi ficando cada dia mas forte e mas emocionante, o tempo foi passando e essa aventura levou agente a paixão, de um simples beijo a uma atração inesquecível, eu sabia que pra você era uma simples aventura, mas hoje eu e você se apegamos um ao outro, era tudo um momento, mas hoje é uma historia de amor, um olhar inocente que me levou a você, me levou ao seu amor, do seu lado, me sinto seguro, me sinto como um anjo, é muito bom ter você na minha vida, e muito bom ter alguém pra ligar pra dar boa noite, pra pergunta se to bem, você mostrou pra mim, o tamanho da vontade de amar, preciso de colo e esse colo só você pode me dar, necessito de carinho, do seu carinho, to com saudades dos seus beijos, quero que acredite que sempre estarei aqui para te proteger, pra cuidar de você, nos teus olhos inocentes vi as estrelas brilharem vi o sonho acontecer, sinto seus amor invadir a minha alma quero que você me abraça e me ama, quero que você permita o seu coração a descobrir o amor, talvez eu esteja maluco ou esteja ficando doido, mas me disseram que o amor deixa a gente louco, que esses sintomas são os melhores sinais pra percebe o quanto ficamos apaixonados, quero viver este tempo contigo pra pode ver as marcas do nosso futuro, tudo começou com um simples brilho intenso e inocente, deixando meu louco coração apaixonado, quero que olhe dentro dos meus olhos e veja um novo mundo te esperando, olhe bem no fundo dele deixa a mágica do amor fala por nós dois, te peço vêm encontra comigo nos mistérios do amor através dos meus olhos....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 09/08/2010
Código do texto: T2428652
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.