O encontro de duas almas apaixonadas....

Nossa é incrível como minha alma, já conhecer sua alma tão bem, quando duas almas apaixonadas se encontram tudo é diferente, tudo muda, gosto do beijo fica mas doce, o toque das mãos fica mas gostoso, já não me importa o que passou, tudo é passado, quero viver o presente o nosso presente, no jardim da vida eu encontrei uma flor rara encontrei uma alma apaixonada, encontrei você meu amor, você é uma flor que alegra e iluminar meus dias, ao teu lado gosto de apreciar a beleza das estrelas, o canto dos passarinhos, gosto de deita do seu colo e fica juntinho de você falando o quanto você é especial pra mim, fazendo juras de amor ao seu lado, o encontro de duas almas é muito especial, quero sinta o pode da minha alma, o pode do meu amor quando me beija, não diga nada apenas fica em silêncio, minha alma vai ao encontro da sua quando nós se beijamos, é uma explosão de desejos quando to perto de você, gosto quando você me olhar fixo bem no fundo dos meus olhos, pois assim você estará mas perto da minha alma, quando minha você ta perto de mim, minha alma é capaz de ir lá no céu e pegar a estrela mas distante e trazer pra você, bem lá no fundo da minha alma sinto todo o amor do mundo quando eu e você ta mos perto, esse é o nosso pacto, o pacto das almas feitas uma para outra, a mesma luz que habita em mim, e a mesma que habita em você, quando ta mos juntos essa luz brilha tão forte que ninguém é capaz de separa a nossas almas, sonhos com o brilho dos teus olhos todos os dias, as nossas almas se encontram até em sonhos, é um amor tão lindo e tão intenso que agente não consegue se separa nem em sonhos, a nossa paixão apenas começou, sinto você mas com os olhos fechados do que com eles abertos, posso com minha alma apaixonada te encontra em qualquer lugar do mundo ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/08/2010
Código do texto: T2430084
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.