Ao rementente

Á você...

Eu lembro como se fosse hoje, o dia que te conheci...

Era um dia de tempestade, o céu estava escuro e havia gotas de chuva por todo o lado. Um vendaval despenteava meu cabelo e me minha roupa estava ensopada comos grossos pingos de chuva que caia do céu.

Eu me aproximei de você e sem intenção alguma pedi que me desse um espaço debaixo da marquise que te cobria. Você então respondeu 'Claro, pode chegar mais juntinho'. Sua voz me pareceu feliz, mas estava tão preocupada com minha roupa molhada e meu cabelo despenteado que mal te olhei. Você perguntou meu nome e aos poucos foi conversando e conversando mais e mais comigo, eu não podia te olhar, na verdade eu não queria te olhar, para mim tanto fazia, o que eu queria mesmo era me proteger daquela horrível chuva que me molhava. Você dizia sobre sua vida, feliz me explicava que mesmo em momentos ruins como aquele as coisas poderiam ter

seu valor, descrevia a chuva com tanta sutileza que por um instante chegou até a me impressionar, mas mesmo assim eu não me importava. Eu mal respondia e nem queria saber. Até que você me perguntou se eu acreditava no amor. Fiquei irritada 'que droga, esse cara não vai calar a boca não?', foi então quando pela primeira vez eu te olhei, seus olhos azuis lindos me cativaram no mesmo instante que os vi, e quando você sorriu para mim toda a chuva se dissipou, o sol surgiu, a terra parou por um instante. Aqueles lindos olhos azuis me hipinotizaram, me fez somente ver você, pensar em você, estava entregue aquele pelo par de olhos azuis. Você sem ao menos perceber me perguntou novamente ' você acredita no amor?'. Eu já entorpecida pelo que sentia, respondi sem ao menos pensar 'eu acredito no amor, porque acabei de encontrar ele em você'.

Durante muito tempo achei que nunca fosse te esquecer, o tempo passou, as coisas mudaram. Hoje estou em uma vida nova, novos objetivos, uma nova pessoa caminha ao meu lado, mas uma vez eu te disse que te amaria pra sempre e sempre, acho que não menti quanto a isso, mesmo você afirmando que no fundo eu não te amava.

Nunca mais voltaremos, isso eu sei. Acho que depois de tudo isso não seria posssível, tanto para mim quando para você, mas nunca nessa vida alguém substituirá você em meu coração, não da mesma forma e na mesma intensidade. Formas diferentes de amor virão, ou não, mas você estará sempre dentro de mim . Lá escondido, atrás das poucas lembranças que tenho, atrás dos sentimentos sufocados e das alegrias proporcionadas.

E como uma vez eu te disse:

Eu te amo sempre & pra sempre.

♥