ROMANCE DE UM VIRGEM

Essa historia é sobre mim, serei breve.

Quando morava em São Paulo, especificamente em Santo André, tinha uma vida de classe média alta, meu pai ganhava consideravelmete bem e minha madrasta acabara com um casamento que lhe rendeu 450 mil em divisão de bens.

Ajustando o foco em mim , eu era um jovem até meados dos 16 anos que não sentia qualquer atração pelo sexo feminino, simplismente não me chamavam atenção, as vezes achava que elas falavam de mais. Porém algo começou a me pertubar, eu era virgem, meses depois começou a pertubar meu pai, mais tarde meus amigos mais intimos.

Aos 15 anos fiz uma festa, muitas mulheres, cerveja e meus amigos, o presente...

Bom o presente foi a Tibinha, afinal quem era Tibinha? Tibinha era a garota mais feia e facil da grande São Paulo, não rolou...

Agora meu pai, me arrastou a um bordel, e lá disse:

Vai vira homem hoje! Nem parece que é meu filho!!!

Para meu desespero gritou em voz alta:

-Uma rodada pra todo mundo, meu filho vai perder o cabaço.

Teve até brinde, nunca fui tão envergonhado :(

Ja no quarto me aparece uma mulher semi nua e diz:

-Falei com seu pai, você que é o virgem? Ta menino, toma, não é chiclete é camisinha, coloca no piru que vou no banheiro e volto.

Abri a camisinha...

Trocio oleoso, caiu no chão tres vezes ja cheio de areia, resolvi ir embora, pacei correndo pelo meu que gritou:

-Seu porra volta aqui!!!

Meses depois...

Estava passando uma temporada na casa de um Tio em Minas Gerais.

Foi numa destas inda e vindas que algo diferente aconteceu.

A mais linda criatura que meus olhos puderam comtemplar...

Olhar vai outro rizinho vem...

Vai uma cartinha...

Chocolate, bombom, e o grande beijo, so para lembrar foi o primeiro beijo também.

Tecnicamente não foi um bom beijo, foi extranho eu tinha que mover a cabeça a lingua e respirar ao mesmo tempo, sem contar que ela mordia minha orelha e eu so faltava cair na gargalha de cosquinha.

Então chega o grande dia!!!!

Sabado, estava sozinho em casa quando me dou por conta que os cachorros latem sem parar, quando vejo ela era.

Fui ao seu encontro, e ela me disse:

-Vim te vê.

Sem ninguem em casa ficamos na sala, conversando no sofá, beijos no sofa, beijos no canto do sofa, beijos com meio corpo no sofa, em fim ja não havia mais sofá nem roupa nem nada, aqui e la , assim, vamo que vamo...

O nome desta moça vou preservar, o mundo é muito pequeno, mais foi especial pra mim, primeiro amor, primeira mulher, primeiro beijo, hoje encaro o sexo de uma forma mais romantica, foi da maneira certa do modo certo com quem amei.

Yargo
Enviado por Yargo em 12/08/2010
Reeditado em 12/08/2010
Código do texto: T2432813