___CARTA A UMA AMIGA___



Querida amiga, hoje mais do que nunca, sinto uma vontade imensa de pegar uma estrada e deixar tudo para trás.
Sei que suas dores, são muito parecidas com as minhas e apesar da distância, sinto que também se encontra triste, acabrunhada, e sem saída, assim como eu.
Sinto que você também hoje, por causa da tristeza, não sente o calor do sol que brilha, porque este brilho não nos atinge, e pior, não nos consola.
Amiga, quisera hoje poder te abraçar e te dizer o quanto nossas almas são parecidas e quanto sofrem caladas, abafando no peito essa dor imensa da solidão que grita em nosso peito. Somos apaixonadas pela vida, mas hoje parece que minha vida, assim como a sua, está se esvaindo por entre nossos dedos e não há nada que possamos fazer para afastar tamanho tormento que aflige nossa alma tão carente de amor e de afeto.
Amiga, hoje mais do que nunca senti mais do que vontade de te escrever, senti necessidade de colocar neste papel em branco um pouco do que temos dividido mesmo estando distantes, uma amizade bela, sincera e mais do que nunca, uma comunhão de sentimentos parecidos, por amores despedaçados, paixões sem sentido, palavras jogadas ao vento.
Amiga, sei que ao ler esta carta, com certeza, sorrirá, e pensará que somos mesmo almas gêmeas que por uma questão geográfica fomos colocadas em diferentes lugares, vivendo distantes, porém, algo mais forte que tudo nos fez reencontrar e dividir até nossos sofrimentos, e tenho certeza que um dia dividiremos também nossas alegrias, porque nascemos para sermos felizes e com certeza ainda vamos rir muito de tudo isso.
 
Um beijo, com todo carinho e admiração que tenho por ti!

Neusa Staut!

12.08.2010

Amigos ainda estou sem net!
 
Neusa Staut
Enviado por Neusa Staut em 12/08/2010
Reeditado em 23/08/2010
Código do texto: T2433826
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.