Rio de janeiro,28 de outubro de 2009 (Quarta-feira - 18:05 h).
Eleita de Cristo,você é forte e corajosa no Senhor (Josué 10:8,25.Deuteronômio 31:6)."O Senhor que fez o céu e a terra te abençõe desde Sião" (Salmo 134:3).
Jesus proverá tudo para cada área da sua vida suprindo as necessidades com riquezas, honra e vida abundante (Filipenses 4:19).
As suas mãos são prósperas,ungidas,abençoadas e benditas.
"(...) a mão dos diligentes enriquece"(Provérbios de Salomão 10:14).
 
És uma mulher linda,a princesa do Senhor de muito valor para Ele que te ama de verdade e incondicionalmente com amor eterno (Jeremias 31:3).Também é vitoriosa, virtuosa,prudente,sábia,capaz,inteligente,bem-sucedida e bem-aventurada (feliz), pois acredita (confia) com fé inabalável em Jesus.
 
Todos os dias fale para o Senhor:
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Filipenses 4:13).
 
Jesus,o Deus Vivo,Único,Soberano,Fiel,verdadeiro e Todo-Poderoso é sempre contigo.Não temas (Isaías 41:6,8-21).
O Senhor dá bom ânimo a cada segundo da vida e fortalece o coração juntamente com as emoções (Salmo 27:14).
O Espírito Santo ajuda e alegra o coração com a Sua doce presença consoladora que sustenta.Ele é o Guia certo que dirige os seus passos pela vereda da vida,paz e luz.
 
O Senhor é a sua Força;Fortaleza;Refúgio;Escudo de proteção;Torre forte;Rocha; esperança,vitória,alegria,salvação,restituição,restauração,cura divina com saúde perfeita amém.Jesus é fiel.Tudo o que promete em Sua palavra,cumpre (Isaías 55:11 e Jeremias 1:12).
Você é filha das promessas de Deus que tem o sim e o amém do Senhor;Filha do Deus Altíssimo,da luz,ressurreição e Aliança eterna de Deus.Louvai ao Senhor de toda a terra!
 
Perante os problemas prossiga com perseverança,otimismo,fé e olhos fixos no Senhor que é por você."Orai sem cessar" (I Tessalonicenses 5:17),revestida de toda a Armadura de Deus (Efésios 6:10-18) que o Senhor responderá com milagre (Salmo 65:5) e portas abertas.Aleluia.
 
"Descansa no Senhor e espera nele,(...)" (Salmo 37:7).
O Criador te criou por cabeça e não cauda (Deuteronômio 28:1-14).
A sua mente é de Cristo que conserva em paz (Isaías 26:3,4).
"Bênçãos há sobre a cabeça do justo (...)"(Pv 10:6).
"O Senhor dará força ao seu povo;o Senhor abençoará o seu povo com paz" (Salmo 29:11)."(...) a habitação dos justos ele abençoará" (Pv 3:33).
"Os mansos comerão e se fartarão;louvarão ao Senhor os que o buscam;o vosso coração viverá eternamente" (Salmo 22:26).Amém.Graças ao Senhor!
Jesus é perfeito no agir e operar.
Sinais,milagres,maravilhas e prodígios do Senhor sobre a sua vida e família bendita no nome de Jesus amém.
Tudo sairá bem (Isaías 3:10).Amém.
 Felicidades,amor,paz,alegria,força e minhas orações,Luciana.
 
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 15/08/2010
Reeditado em 06/12/2010
Código do texto: T2439839
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.