Essa luta é pelo Amor!

Olha só! Eu falando de você mais uma vez! Acontece que agora não é mais daquele jeito, eu disse tantas coisas, e esperei tantas coisas, talvez esse tenha sido o meu erro em relação a você, ter esperado e continuar esperando, gestos, palavras, ações.

Me iludi; Eu sabia que não conseguiria me enganar, mas me entreguei a uma doce ilusão, só porque queria que fosse realmente verdade, mas algumas coisas não acontecem como agente gostaria que fossem e temos que aprender a lidar com isso.

E eu aprendo a cada dia que passa a acostumar a não te ter, e não posso nem dizer que te perdi, porque só perdemos algo, quando em algum dia, em algum momento, ele nos pertenceu e você não foi meu!

Deixei que seu olhar penetrasse os meus, que teu sorriso iluminasse meus dias e que o simples fato de ver você e ter estado ao seu lado rindo daquelas piadas sem graça me conquistassem. Posso dizer que eu gostava de estar com você, mas que na verdade tudo acabou não passando de uma amizade, e que eu gostaria de leve-la a diante mesmo como amigos.

Tudo aquilo que passei ao seu lado se tornou uma lembrança que irei guardar sempre, quero continuar te vendo e falando com você, mas desta vez sem ilusão, o que tiver que ser será, mesmo que acabe não havendo nada! E eu aprendi a não esperar mais, agora vou correr atrás do que eu quero de quem eu quero e se nem isto bastar, é porque está pessoa é quem não mereceu o meu amor, e pelo menos eu vou poder olhar para o passado e dizer: “Eu Tentei”.

E tendo sempre em mente nunca desistir, não lutar pela mesma pessoa tantas e tantas vezes, e sim lutar pelo amor de quem realmente possa me amar e por mim ser amado.

Fabrine
Enviado por Fabrine em 15/08/2010
Reeditado em 15/08/2010
Código do texto: T2440383