Nunca perca a fé em si mesmo.

Caro, amigo, não existe problema nenhum se ninguém acreditar em você. O problema só começa quando você deixa de acreditar em si mesmo.

Muitas pessoas desacreditadas conseguiram chegar a onde queriam, simplesmente, porque teimaram em acreditar quando todos insistiam em colocá-las para baixo.

Você pode perder a esperança no que quiser, afinal vivemos num mundo louco mesmo, mas ouça bem: Nunca perca a fé em si mesmo. Sua força pode não mudar o mundo, mas com certeza pode trazer bons frutos, para aqueles ao seu redor.

A vida, meu amigo, é mesmo assim: existe os espinhos, mas há também as rosas que a tudo enfeitam. Então, não desanimes, companheiro. E lembre-se: quando tudo estiver escuro e triste abra a janela de sua casa, apartamento, cabana ou tapera. Abra a janela para ver a luz do sol. Sinta o calor da vida. Respire a esperança e celebre o simples e gloriosao fato de estar vivo.

E acima de qualquer coisa nunca perca a fé em si mesmo, nunca.

Marcos Welber
Enviado por Marcos Welber em 16/08/2010
Código do texto: T2441373
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.