É real o que sinto por você...

As vezes eu penso que to vivendo um conto de fadas, ou um sonho, será que tudo não passa de um sonho? tenho medo de acorda e ver que tudo o que to vivendo era um sonho, só amando desse jeito pra conseguir entender o amor, pra conseguir decifra o segredo de um coração machucado pela vida, sabe as vezes eu penso no porque de tanta felicidade, você apareceu do nada na minha vida, e hoje me deixa assim louco de amor por você, é real o que sinto por você é algo mágico, veio pra minha vida para transforma meus sonhos em realidade, com você tudo fica especial, tudo faz sentindo, eu tinha medo de sofrer por amor, mas depois que conheci você, o meu medo se transformou em coragem, coragem pra viver um amor que o destino trouxe pra mim, é como se acontecesse um milagre na minha vida, um milagre de amor, eu pedi tanto por uma pessoa que me fizesse feliz, e DEUS me mandou você, além de me fazer feliz você trouxe paz para minha vida, com tempo fui me apegando a você de um tal forma que não sei mas viver sem você, quando penso em você me perco nos meus pensamentos, quando sonho com você me perco nos meus sonhos, é engraçando quanto mas tenho você mas eu te quero, quanto mas beijo você, mas ta vontade de beijar, gosto de sentir seus carinhos, quando fico sem você as noites são apenas noites que as horas não passam, mas quando to com você as noites ficam especiais e se torna a noite mas longa do ano, quando to ao seu lado coisas estranhas acontecer, acho que é o amor, que faz certas coisas acontecerem, hoje me viciei em você, meu dia fica mas alegre a minha noite mas emocionante, não sou mas o mesmo de um tempo pra cá você mudou completamente a minha vida e meu rumo, já posso me sentir amado e fico muito feliz por isso, a minha mão treme ao chegar perto de você, posso ver em sua maneira de me trata o quanto você gosta de mim, minha vida ta fazendo sentindo porque você cruzou meu caminho, mesmo sem saber aonde nós iremos chegar, continuarei a caminhar ao seu lado pois tenho certeza do que eu sinto por você é real, DEUS vai nos mostra a direção pois só amando igual a mim, pra entender o quanto a caminhada vai ser difíci, o nosso caminho é longo porém especial .....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/08/2010
Código do texto: T2446362
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.