Amo-te

No recôndito de meu ser sinto algo que me faz querer-te tão bem, faz-me querer estar contigo todo tempo, todo momento, todo instante. Faz-me querer ouvir tua voz, sentir teu cheiro...

Amor, paixão... Quão complicado se é interpretar o que sentimos por um alguém que esta tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe, distante, inacessível.

Ser correspondido é mais que dar atenção, é sentir um longe do outro e ao mesmo tempo sentir a necessidade um do outro de se fazer presente nos mais irrisórios momentos, dividindo experiências que serão eternas para sempre.

Não te culpo por tu não me corresponderes da forma que eu a ti faria sem pesar algum.

Acho que a ânsia de te ter faz-me ficar assim, faz-me ficar abobalhado esperando um sinal teu, mesmo sabendo eu que este sinal seja apenas para ouvir-te do outro lado de uma linha telefônica.

Teu cheiro, tua pele, a maneira como você me fez sentir cada beijo, cada toque, cada sussurro, fez-me sentir algo que eu nunca tinha sentido antes, e por tal agora fico aqui sentido a falta que tu já fazes em minha vida. Amo-te!

Fernando L. Oliveira

Marcopolo
Enviado por Marcopolo em 21/08/2010
Reeditado em 21/08/2010
Código do texto: T2451712
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.