És alguém que coopera com o todo, parece, pelo que percebo trabalha bem em sociedade e ou grupos, caracterizando o assim, um alguém muito sociável, além de ser gentil, realmente és um diplomata e promove o bem estar entre os que estão ao teu pé, acredito que seja um tanto quanto detalhista, minucioso, tem senso de ritmo peculiar, ás vezes sinto uma certa timidez da tua parte, não é muito dado aos sentimentos e emoções descabidas, cauteloso ao extremo, e admiro isso, até posso dizer que estou a aprender um pouco. Quando vi te pessoalmente senti em ti um desejo de liberdade e mudança, fase pela qual estava a passar creio eu, inerente a tua mudança para a Madeira, e um certo distanciamento da família promovendo um momento de "eu por mim", mas disposto a experimentar o novo que estava a surgir... Olha não sou guru, mas aprecio o teu jeito versátil, intelectual, curioso, solidário, emocional, profissional, "terapeuta", de boa personalidade, um tanto quanto isolado, apesar de sociável como já lhe disse...
Com todas estas palavras ainda acredito que seja um alguém em busca do conhecimento e da verdade, não sei que tipo de verdade, mas um algo, que sinto em relação a ti, e não sei bem como explicar.
Em uma de nossas conversas disseste-me que teus fds não tinha sofrido tanta mudança pois acostumaste estar só, solitário, e sente se bem desta forma...Mas com esta atitude vejo te um alguém perto-distante, pleonástico não???? Mas na verdade fica difícil não perceber sua presença, pois com toda esta cautela que possui ainda demonstras um refinamento inigualável, vejo te a viver de acordo com as verdades que descobre e não de acordo com padrões estabelecidos pelo sistema dos outros e ou pela sociedade, pois o modismo e os estereótipos não atraem te minimamente. ..
Acredito que teras muito sucesso e ainda vais aprender a estar com alguém, alguém este que vai ser um factor representativo na tua rotina, gosto muito de ti e torço pela felicidade daqueles que admiro....como VC... Tenho prazer em ser tua amiga, partilhar de bons momentos contigo, e obg pela preocupação que tiveste hj, relativamente ao meu problema de saúde, tb tens sensibilidade a flor da pele... E esta é uma característica sublime...