Angelis - MULHER OU ANJO

Não bastasse esse sorriso lindo que tanto amo, você trouxe pra mim harmonia, paz, alegria em minha vida.

Estou pra lá de feliz, diria até pisando nas nuvens.

Saber eu não sabia que aconteceria tudo isso, imaginava sim, sonhava acordado, e tal qual visualizei, projetei, lá estava você, um verdadeiro anjo em forma de mulher.

Alem de muita gratidão, resolvi lá traz ter esse compromisso.

Que para muitos significa namoro, mas para mim potencializa, e a cada hora que passa mais sinto sua falta.

E é nessa magia vivida que me reergo, me estabeleço, porque nessa decisão de poder amar de novo, escolhi o caminho que me levou a você.

Tanto pedi, tanto, tanto, que de duas uma: ou meu anjo protetor se cansou de tanto ouvir “deixa-me amar de novo”, ou por merecimento, lá estava você linda leve e solta, e como não sou bobo nem nada, abracei a causa, de me fazer feliz.

Acho que chegou nossa hora, nosso tempo, e por tudo que me cerca e acredito "nada é por acaso".

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 22/08/2010
Reeditado em 28/09/2010
Código do texto: T2452522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.