Eu sei que você vai voltar ....

Eu acredito que o amor é eterno, indiferente do tempo que vivemos ele, eu sei que você estamos fazendo caminho diferente, guardo em mim o seu jeito de olhar pra mim, sua maneira de fala, agora eu só vejo você distante de mim, distante dos meus sonhos, porque eu ainda não sei, ou melhor porque você não pertence ao meu mundo, sabe dói muito gosta de alguém que não ta nem ai pra gente, mas sei que lá no fundo você guarda boas lembranças nossas, boas recordações de quando eu e você ficamos juntos, eu preciso muito de você, mas tenho certeza que você precisar mas de mim, o seu silêncio dói dentro de mim, muito mas do que aquele grito que você não teve coragem de dar falando o que realmente sente por mim, acho que esse tempo vai fazer você mudar, eu estou sozinho esperando tudo voltar ao normal, tudo voltar a ser como era antes, um dia quando você se sentir fraco vai lembra que tinha um abraço forte que você se sentia seguro, e vida encima muitas coisas, não acredito que essa chama tenha se apegado tão rápido, hoje to aqui no meu quarto ouvindo musicas românticas e pensando em você, o que aconteceu com o perfume o qual atraia você pra perto de mim, o que aconteceu que mas uma vez eu e você estamos separados, me sinto hoje sozinho perdido em um caminho que você me deixou, acho que ninguém pode entender o que eu to sentindo, sinto uma pureza no teu olhar mas ao mesmo tempo suas atitudes dizem tudo ao contrário, eu me encantei com um brilho do olhar que eu enxergava em você, eu te ofereci um amor diferente, mas as vezes é preciso decidir pelo que sentimos só para sermos felizes, a vida continua pra você mas pra mim a vida deu uma parada, atitude errada mal pensada me fizeram afastar de você, a vida pode nos dar tudo que possamos conquistar, eu queria ter a imunidade do sofrimento só pra não sofrer mas por amor, muita gente critica sem sabe o que somos e o que sentimos, ou melhor mal sabe eles o que se passa no meu coração e muito menos no seu, somos totalmente diferente mas os opostos se atraem, eu sei que você vai voltar meu coração sente isso....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 25/08/2010
Reeditado em 25/08/2010
Código do texto: T2459284
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.