Cartinha de amor...

Oi, meu amor!

Você e seus elogios...

Bonitão, eu? Um pouquinho.... kkkkkkkkk

Eu só sou eu, um que um dia se atreveu a pedir em namoro com todo decoro uma mocinha de dezesseis anos! E sabe o que aconteceu? Essa princesinha não me trouxe enganos, ao contrário realizou meus planos e hoje se existe algo "bonitão" é esse amor o qual eu acredito que é o maior e o melhor para o resto da minha vida... É cedo pra falar em resto da vida? Ah... Que ótimo! Assim posso viver apaixonado por muito tempo ainda! Apaixonado por você, Luciana, essa menina travessa que linda me chama de bonitão! Então... Acho que eu sou bonitão, mas acho mesmo que sou um privilegiado por poder ter um certo poder nas palavras e com elas encantar a única pessoa no mundo que me importa... Essa moça linda que me suporta, me aporta e me faz assim conseguir querer viver... Sempre vou me achar um homem de sorte mesmo que um dia eu encontre a morte... Por ter conhecido você, Luciana e tê-la tido, valeu a pena ter vivido...

Sandro La Luna
Enviado por Sandro La Luna em 27/08/2010
Código do texto: T2461823
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.