500 dias...

Luciana,

Em breve vamos conquistar 500 dias juntos... 500 dias são 12.000 mil horas ou 720.000 minutos que chegará fácil aos milhões de segundos que esse meu coração é absoluto em dizer que foram dias que mudaram minha vida e que me mostraram a direção norte onde a sorte não existe como não existe a morte... O que existe desde que você Luciana, menina com olhar de cigana, atrevida, cheia de vida, o que existe é que encontrei amor! Te dei a sua primeira flor... Uma rosa vermelha, símbolo do meu sangue que faz ser quem sou...

Sou hoje quem a Lu fez... Sou hoje esse reflexo sem nexo, mas que concede e consegue tocar e ter o amor... Sou o que a Lu faz de mim... Sou olhar sem medos, sou sem segredos, sou enfim, eu! Sou quem a Lu fez luz, sou quem a Luciana, minha morena cigana apaixonou... Sou o que sou... Esse reflexo unido nesse amor convexo que perplexo desde o primeiro dia você, Luciana, morena cigana, meu coração se apaixonou... Perdidamente... Felizmente... Beijos e eu te amo!

Sandro La Luna
Enviado por Sandro La Luna em 27/08/2010
Reeditado em 27/08/2010
Código do texto: T2461827
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.