Mesmo não querendo meu coração chama por você.....

É uma coisa muito louca, minha razão me diz que ta tudo acabado, mas meu coração me diz que a nossa historia apenas deu um tempo, pra voltar mas forte, não sei o que pensa, meu coração é minha razão tão pensando diferente um do outro, o que une duas pessoas são o amor, mesmo agente não ta no mas juntos, sei o quanto eu preciso de você, as vezes dói mas sem mostra ferida visível, ver você e não pode ti tocar, fala com você e não pode te beijar, tudo o que você diz fica guardado no meu coração, acredito que eu e você te mos que viver intensamente levando esse amor pra sempre no nossos corações, pois é impossível ouvir uma canção romântica e não pensa em você, como não fica triste sendo que era você que trazia felicidade pra minha vida, é uma coisa estranha senti o que eu sinto, te amar como eu te amo, te querer como eu te quero, não consigo imaginar você em outros braços que não seja o meu, sempre procurei dar o melhor de mim pra você, quando te conheci descobrir em você o que faltava em mim, quando você desperta e si der conta de tudo o que passou talvez seja um pouco tarde, as vezes a gente precisa sair pra longe, dar um tempo e corre pra um lugar aonde ficaremos sozinhos, tenho que confessa que já desistir de você varias vezes, e varias vezes voltamos, mas agora parecer ser diferente, essa volta ta demorando muito, mas essa volta depende só de uma simples mudança sua, pra qualquer escolha tem suas conseqüências, acho que você não idéia de como eu queria acorda todos os dias e ver seu rosto do meu lado, ver sua carinha de bravo, acordando do meu lado, acredito sempre nesse ditado que uma vez disse a você tem coisas que o tempo mudar pra melhor, pois eu sei que quem ama sofre basta apenas sabe sofre pela pessoa certa, é devagar que se chegar lá, e devagar que se conquista a vitoria, mesmo sabendo que eu e você fazemos parte mundo diferentes, mas é você que me faz sentir amor, tenho medo de perde um sonho que eu construir em cima de uma pessoa que nem sabe ao certo o que sente por mim, não consigo mas olhar dentro dos seus olhos pois é dentro dele que eu me perco, achando que tudo vai ser como antes, tenho que sabe exatamente o eu quero, mas hoje meu coração chama por você, todas as vezes que eu olho para parede do meu quarto e vejo sua foto lá, a intimidade do meu coração é algo que compartilho com todos aqueles que acreditam que o meu amor por você é puro sincero e verdade, só quero que você nunca abandone o que foi reservado pra você, mesmo que agente não se acerte mas, eu sou a melhor coisa que seus olhos já viram e você não assumi isso. Quero que leve com você o maior amor do mundo, o meu amor por você.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 29/08/2010
Código do texto: T2466377
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.