Vergonha

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

Celso Luiz Nunes Amorim

PO PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1o Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais).

Parágrafo único. A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.

Art. 2o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 20 de julho de 2010; 189o da Independência e 122o da República.

aulo Bernardo Silva

Este texto não substitui o publicado no DOU de 21.7.2010

REVOLTANTE...

vamos divulgar essa vergonha. Enquanto os brasileiros do nordeste sofrem horrores com a maior enchente já ocorrida com inúmeras mortes lares destruídos milhares de crianças passando fome e sede , sem a ajuda necessária do governo federal, esses corruptos do Partido dos trabalhadores e seus ex-guerrilheiros como o Celso Amorim e a Candidata do Lula guerrilheira Dilma, doam de nosso suado dinheiro, via brutal carga tributária R$ 25.000.000,00 ( vinte e cinco milhões de reais a fundo perdido para os COMPANHEIROS guerrilheiros do hammas da faixa de Gaza.

Pena que nossa imprensa não divulga essa vergonha e o Lula ainda reclama do pouco que é divulgado.

Continuem votando nessa gente e aguardem nossa vez de sermos esmagados por esses esquerdistas corruptos.

Empresários, continuem financiando a campanha dessa guerrilheira, e aguardem o confisco de suas empresas quando conseguirem seus objetivos. OLHEM BEM A LOBA EM PELE DE CORDEIRINHA.

       

      Que Deus tenha misericórdia de nós e de nosso País !!!   VERGONHA NACIONAL!!!!!!!!!! Se duvidar, entre no site:

planalto.gov.br [3]/ccivil_03/_Ato2007-2010/ 2010/Lei/L12292.htm - 5k

     

       

 

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 31/08/2010
Reeditado em 31/08/2010
Código do texto: T2470655