O meu lado da história

Desculpa.

Eu sei que esse é um jeito estranho transmitir meus sentimentos.

COMECEMOS ASSIM:

Quando ainda muito jovem aprendi a ser má, fria e egoísta em relação a algumas pessoas. Diziam-me que os bonzinhos eram hipócritas, que a hipocrisia levava á mediocridade e que quem se portava desse jeito sempre acabava perdendo na vida.

Não aprendi com um sermão, com frases feitas e tudo mais, mas com as situações corriqueiras do meu dia-a-dia.

Eu respirava esse ar e me alimentava desses sentimentos.

E acabei me portando por muito tempo como esse modelo de ser humano.

Eu não me importava com os terceiros, não ligava para os sentimentos dos outros, eu exigia atenção, paciência, amizade e não oferecia nada em troca.

Isso não foi nada bom para a minha frágil sanidade humana.

Eu sofri!

Apenas convivendo com os anjos que Deus colocou na minha vida comecei a praticar o amor ao próximo desde as coisas mais simples até as que exigem coragem.

Sabe amiga, eu descobri o lado bom de praticar o bem sem querer nada em troca.

Os bonzinhos perdem mesmo na vida.

Perdem o medo de amar e de serem felizes. E o melhor, fazendo a diferença nesse mundo triste!

Não me importando com o que os outros pensam das minhas atitudes vivo em comunhão e não tenho medo de dizer que eu prefiro ser diferente!

Você não pode nem imaginar o quanto é bom ser feliz desse jeito.

Acredito que muitas pessoas nessa vida podem aprender, assim como eu, a serem menos egoístas e más, convivendo com pessoas que são o oposto delas.

Se isso for a longo prazo, ou seja, se eu não estiver por perto para colher os frutos dessa humanização, não tem problema. Todas as coisas que cooperam para o bem, um dia podem te alcançar. E se assim não for, sinta-se honrada por ter feito parte de uma história sendo protagonista de um papel tão relevante.

Sempre há uma recompensa maior!

Não estou tentando “posar de santinha”.

Só quero ser humana, agindo como tal. Mesmo lutando contra a maré que é dizer NÃO à natureza humana de vez em quando.

Para -> Uma pessoa desestimulada em continuar sendo diferente e que Eu AMO demais!!!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 31/08/2010
Código do texto: T2470695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.