Esse teu silêncio me deixa louco ....

Não sei o que ta acontecendo, muito menos que se passa na tua cabeça, acho que não custar nada você vim fala comigo e dar uma boa explicação do que ta acontecendo com agente, esse seu silêncio me faz crer que você me ama, e tem medo de se entregar ao amor, por um lado eu entendo você, mas por outro fico muito chateado, poxa eu queria apenas 10 minutos só para conversa com você e ti ver, amar em silêncio dói muito, eu sei que talvez a culpa de agente não ta junto é minha, quis cobra muito de você, mas as vezes me sinto maturo demais e você imaturo de mas pra mim, dever ser por isso que existe tantos conflitos entre eu e você, acho que você não tava percebendo, que eu tava cuidando demais de você, sendo que era eu que necessitava de seus cuidados, parecer que você não têm a menor consciência do que se passou entre eu e você, poxa as vezes fico pensando, no porque de te amar tanto assim, que loucura da minha cabeça, hoje vejo que você não reconhecer tudo o que eu fiz por você, você ta me matando aos poucos e nem ta percebendo isso, pensei que dessa vez seria diferente, juro que to tentando tira você da cabeça, tudo o que eu faço, por onde eu ando me lembro de você, quando você me encontra sorrindo na rua, minha real vontade é de chora e ir ao seu encontro te abraça bem forte e dizer o quanto você faz falta pra mim, o meu coração sugou esse sentimento e não quer deixar ele sair di lá, o amor pra mim é uma mistura de sensações, será que ex é pra sempre? Sempre que olho pela janela fico me fazendo essa pergunta, ex é pra sempre? Esse teu silêncio me deixa em duvida ser a nossa historia acabou ou não, as coisas acontecem porque tem que ser assim, esta escrito na sua testa que me ama, dane-se o que os outros tão pensando, só depende de você ......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 01/09/2010
Código do texto: T2473008
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.