HAJA O QUE HOUVER, EU ESTOU AQUI!! ... ESPERO POR TI!!!

Paixão Momentânea, quando vieres aqui ler meus escritos, os últimos pensando em você, quero que saiba que a música continua valendo, que continuo esperando você, para que sejamos novamente aquilo que já fomos e que para mim foi muito legal, muito divertido, muito prazeroso. O sentimento de alegria em estar perto de ti ainda existe, ainda espera, e se demorar muito não tem importância, pois hoje, revendo com mais calma seu jeito de ser, compreendo o que sempre quis para mim. Não me envolver em seus problemas que tanto te afligem e te martirizam. Um dia, todos eles serão amenizados, superados, com a fé que temos que tudo dará certo, que as coisas irão se ajeitar. Só espero que eu ainda esteja em seu coração, que ainda haja carinho, algum sentimento de saudade e desejo de estar perto de mim. Acredito que fomos felizes, embora sem declarações verbais, mas que os gestos me sinalizavam bem minimamente. Tenho saudades e questiono todos os dias seu silêncio e sua distância. Apareça, sempre será benvindo, e Haja o que houver, eu estou aqui, .... espero por ti.

Beijos à aquele que se reconhecerá!

Irene Freitas

irenefreitas
Enviado por irenefreitas em 02/09/2010
Código do texto: T2475222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.