Aniversário 2010

Bom dia, pessoal.

É meu aniversário, como a maioria que me possui nos amigos do Orkut sabe. =P

Mas eu queria escrever algo pra vocês, que lembram de mim e me desejam felicidade, paz, amor, carinho, força… Acho que vocês merecem um pronunciamento nesse dia que é tão especial para mim e para outros tantos virginianos (embora eu insista que, lá no fundo, eu seja libriano, cá estou eu, balançando a bandeira de virgem, hehe).

Eu repeti isso hoje tantas vezes: É, fodeu, agora não dá mais para contar minha idade nos dedos. 21 anos é muito tempo… Mais 2 desses e eu tenho 63… e agora?

Agora eu agradeço… Agradeço solenemente por ter sido permitido que eu passsasse mais um ano na Terra, afim de cumprir minhas missões, de envolver minha energia com a de outras pessoas, outras causas. Agradeço profundamente a HONRA de ter passado cada minuto que passei com cada um de vocês, por mais um ano. Agradeço ao Universo por me enviar sinais, através de pessoas maravilhosas com quem convivo diariamente, ou cujas faces só vi uma vez e cujas vozes só ouvi em uma conversa de minutos. Vocês são todos especiais, todos, sem excessão.

A verdade é que hoje é um marco na minha trajetória, como é todos os anos. Mas não é o marco que importa, não é chegar ao topo da montanha, mas todo o percurso que se fez até chegar lá. Eu não recebo presentes hoje, pessoal. Eu recebo presentes TODOS OS DIAS, quando recebo um abraço carinhoso de um amigo ou parente, quando vejo um sorriso que me agrada e me alegra, quando recebo um elogio, uma crítica, um apoio, quando me permitem dar um apoio. Eu passei uma ano inteiro, desde 3 de setembro de 2009 até agora, recebendo presentes para esse meu aniversário, todos os dias, de todos vocês. E eu sou infinitamente grato por isso.

Até aqueles que me machucaram. Até aqueles que ainda me machucam. Eu sou grato a vocês, por me tornarem mais forte, por me ajudarem a refletir sobre como criar um portão elétrico, que se feche para aquilo que não presta, mas se abra infinitamente para tudo que vá me acrescentar.

Vocês são meus presentes e eu agradeço ao Universo pelos presentes maravilhosos que eu recebo. Muito, muito obrigado.

Quando eu era mais novo, eu citava nomes. Hoje eu sei que esses nomes não importam. Quem ler esse texto e sentir o mesmo apertinho no coração que eu senti escrevendo, sabe que é pra ele ou ela. Eu sei que sabem.

Muito, muito obrigado por todos os desejos de felicidade e de alegria, que eu sei que foram mais do que sinceros e fervorosos. Muito obrigado por tudo, mesmo.

E um feliz aniversário para quem mais tiver nascido no dia 3 de setembro. E para o restante, como diz o nosso querido Chapeleiro Maluco, um ÓTIMO desaniversário! =D

EDIT: Com presentes assim, não há inferno astral que resista. ^~

Lucas Koehler

03 de setembro de 2010