Você ta me fazendo muito bem ...

Não sabia o quanto você poderia me fazer feliz como esta me fazendo, cada dia é como se fosse uma nova experiência com você, eu venho a muito tempo querendo algo novo na minha vida, e você apareceu me conquistando aos poucos mesmo sabendo que eu amava outra pessoa, você foi capaz de me entender o quanto eu necessito de alguém sincero na minha vida, são tantas coisas que estão dentro do meu coração, uma delas é o carinho e admiração que sinto por você, na verdade to gostando muito de fica com você, ontem foi tão especial aquele lugar lindo que eu e você fomos e fizemos amor e você me dizia que eu era a melhor coisa que tinha acontecido na sua vida, não é fácil esconder como eu to me sentindo, você realmente ta me fazendo muito bem, depois que nós dois se beijamos o seu beijo ficou marcado em mim de uma forma diferente, ta nascendo um coisa muito especial entre eu e você, sentir isso quando me deitei com você olhando as estrelas e falando do quanto eu já sofri por amor, tomara que um novo amor brotar em meu coração e que seja um amor que me faça esquece daquele que me fez sofrer, você é tão fofo, tão novinho mas sua mentalidade é de um homem que sabe o que ta fazendo, me lembro de cada detalhe daquela bela noite que me trouxe você, aquela bela noite que eu resolvi dar uma chance a um novo relacionamento, você me trouxe de volta a minha alegria, alegria essa que eu tinha perdido a um tempo atrás, agradeço muito a você por estar cuidando de um coração machucado, por estar cuidando de mim, você é tudo o que eu estava precisando pra me ergue novamente e acreditar que ainda existem pessoas capazes de amar, meu coração é todo seu agora espero que sabia cuidar dele, pois ele é muito frágil e se machuca a toa, hoje eu e você estamos unidos por uma força que não sei ainda o nome, mas quem sabe que daqui algum tempo pode se chamar amor, dizem que as pessoas entram na nossa vida por acaso, mas não acredito se você entrou na minha vida é pra trazer uma nova mudança pro meu destino chamado solidão...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/09/2010
Código do texto: T2477772
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.