Eu sempre estarei aqui.

É tão difícil te ver sofrer e não poder fazer nada, ver tantas lagrimas escorrendo pelo seu rosto e não conseguir faze-las parar, dizer tantas palavras e ver que não são o suficiente.É tão difícil te ver sofrer assim, por alguém que não deu valor a pessoa maravilhosa que você é.

E eu queria poder alcançar seus problemas e traze-los até mim, só para não te ver sofrer, queria poder te ter em minhas mãos seguras e não deixar que as dificuldades do mundo te afetassem, queria poder ser o escudo que te protege, o alicerce que te apóia, te segurar de uma forma que você não possa mais ir embora, te dar os conselhos certos, estar sempre ao seu lado, sempre mesmo, não deixar o tempo apagar o que construímos. Poder ter a resposta que você queria ouvir, queria poder reconstituir seu coração todas as vezes em que ele foi partido. Fazer com que tudo de ruim pudesse sumir com um abraço.

Mais é tão difícil, pois não posso te prender tanto assim, não posso ser egoísta, nem viver por você por mais que me doa te ver triste, perdida em duvidas onde as respostas não estão comigo, mas saiba que estarei ao seu lado quando precisar, te estenderei a mão quando cair e serei suas asas quando quiser voar, não vou te julgar quando tomar decisões, mas se ela for a errada eu estarei aqui para te ouvir, eu estarei aqui te dando o que estiver ao meu alcance, eu estarei aqui te esperando, eu estarei aqui para ser alguém com quem você possa contar sempre.

E me desculpe se algum dia errei com você ou falhei tentando cumprir o meu papel, se fui eu quem causou tantas lágrimas, mas espero que entenda que eu também cometo erros sou um ser humano, imperfeito que errei tentando acertar, mas eu só quero que saiba:

Eu estarei aqui por você.

Eu estarei aqui para você.

Eu estarei aqui com você.... Sempre

Fabrine
Enviado por Fabrine em 04/09/2010
Código do texto: T2478295