RAQUEL!

Escrever cartas, Coisa antiga! Mas aquilo que conheciamos nos nossos tempos os jovens não conhecem... A expectativa da chegada do carteiro... Mas enfim hoje o objetivo é outro. Tenho o grato prazer de escrever para alguém especial, e isso me deixa um pouco inibida, pois os méritos são, e devem ser para a aniversariante, não para o texto em sí. Mas vamos lá, levem isso em consideração.

Raquel, entrastes em nossas vidas, como o sol que chega todas as manhãs, com seu brilho, nos aquecendo. Mostras-nos a importância do carinho, amor e sinceridade. Tua espontaneidade, faz-me pensar no valor da vida.

Hoje, nesta data, para nós tão importante, quero aqui ressaltar o teu valor. É mais uma data especial em nosso calendário, que iremos comemorar sempre...

Os teus valores pessoais, mostram o valor que tens pelos laços familiares, valores estes que carregarás nos teus dias. A importância do valor profissional, é reflexo disso, e com certeza serás a profissional, que não separa valores da ética.

O carinho com que sempre sou recebida com esse sorriso, um traço marcante, que sempre ao pensar em tí, lembro...

Que teus dias sejam sempre iluminados com o calor deste sol

que vem nos brindar todos os dias.

Que a vida te surpreenda com momentos inesquecíveis, és uma pessoa incrível, e só pessoas assim conseguem ter tanta luz, como a certeza da lua que todas as noites nos chega para brindar as noites que se sobrepõe aos dias...

A certeza de que estás sempre ao nosso lado nos deixa tranquilos. Mesmo que o sol não venha, o nosso raio de sol estará sempre aqui.

Um grande beijo no teu coração, desejos de felicidades é pouco para um dia especial. Este do teu nascimento. Com certeza anjos estavam de guarda para anunciar esta chegada.

Mil parabéns!!!!!!!!!!!!

Mafag
Enviado por Mafag em 06/09/2010
Reeditado em 06/09/2010
Código do texto: T2481524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.