UM DIA MUITO ESPECIAL (INESQUECÍVEL)






UM DIA MUITO ESPECIAL
(INESQUECÍVEL)


Nada se tem ou se faz sem nenhum por quê. As situações em nossas vidas são marcadas pelos momentos bons ou ruins, felizes ou tristes.
Vivemos na busca de momentos cada vez melhores, tentando se satisfazer de prazeres, talvez para alguns absolutos, para outros não  A cada dia o mundo nos reserva boas e más notícias e delas tiramos proveitos, conceitos, provas de que tudo vale à pena ou apenas tentar ser melhor de pouco em pouco.
Sendo assim, devo retratar e/ou relatar 07 de setembro de 2002, dia de uma comemoração cívica da qual hoje já não tem mais importância para muitos, pois esses valores ficaram há remotos dias e que até fazem do seu símbolo maior, a bandeira, vestimentas íntimas, absurdo!
Mas, comentários a parte, tenho muito a falar sobre esse dia que talvez já marcado em vidas já vividas em outras vidas. Confesso que foi e será o dia mais importante e inesquecível da minha vida. Sabe aquele dia do qual você está sem compromisso e que está programando o que fazer num feriadão? Pois é, apenas bater um bom papo, se reunir com os amigos, enfim, se divertir. Entretanto no marcar das horas lá estava alguém à tua espera,e sem saber,mas já sabendo, lá no seu íntimo, quando tudo acontece, parece já ter vivido aquilo? Que o momento já estava reservado para o tal feito?
Assim, apesar do pesar das horas estava ali com a mais alta fidelidade e fidalguia, sorriso largo, olhos brilhantemente brilhantes, um facho de luz apenas clareava como um dilúvio de um clarão sobre aquele alguém, estonteante, cativante, envolvente, e como uma mágica, me levava a corresponder na multidão tudo sumira, somente aqueles dois seres numa caixa de presente abria-se o laço para se encontrarem novamente para viverem na eterna eternidade do amor.
Carícias, doces e meigas palavras, o mundo parou a partir daquele instante tudo começara de novo, pois o novo se instalara. Palavras e gestos, olhares, vontade de ficarem juntos sem pensar no tempo que corroia o passar das horas, persistiram...
E assim se fez, desde então, estamos juntos a caminhar por caminhos lindos e floridos, mas com pedras e espinhos, com brisas e tempestades, com frio e calor, com o doce e o amargo, edificando cada vez mais o que já nos propomos, através de nossas vidas, viver no amor.
Obrigado por você existir. A minha vida sem você não tem sentido. Você é tudo para mim. E você sabe disso. Amor da minha vida.
ProFFrade
Enviado por ProFFrade em 07/09/2010
Reeditado em 09/09/2010
Código do texto: T2484218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.