Vote em Guilherme!!!

Olá, amigos!!

Meu filhote Guilherme está concorrendo a bebe johnson e precisa de seu voto! Para votar, basta acessar o site http://www.bebejohnson.com.br/ e abaixo das imagens de bebes mais votados, clicar em "ver mais bebês". Em seguida, o site abre espaço para votar nos bebês. Espere! À sua direita, há um espaço para busca. Digite o nome GUILHERME e visualize os bebes. O meu está na 2a página, 3a foto (por enquanto!). Para facilitar, está sorrindo, de branco e abaixo do nome Guilherme, está escrito Carazinho, nossa cidade.

Em plena época eleitoral já estou pedindo seu voto.. KKKKK!!

Embora meu baby não possa prometer nada a vocês, ficaremos profundamente agradecidos pelo seu voto, afinal estaremos votando não apenas em meu filho, mas também em alguém que vocês já conhecem (pelo menos virtualmente!) É este gatão aí da foto em meu perfil.

Detalhe: o site só abre votação uma vez por dia e exige o número do cpf e email do votante.

Quanto mais você votar, mais chances meu baby tem de ganhar!!!

Conto com seu apoio!!

Muito Obrigada!

Patrícia.

Patrícia Rech
Enviado por Patrícia Rech em 08/09/2010
Código do texto: T2484824
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.