Carta ao Ex Marido

Quando nos conhecemos, a vida se resumia em acreditar;

Acreditar que nosso amor seria eterno;

Acreditar que nossa união era mais forte que tudo;

Acreditar que éramos 100% abençoados por Deus;

Acreditar que as dificuldades eram passageiras;

Eu particularmente acreditei em todas as Suas Promessas,

De fidelidade, de estarmos juntos na alegria e na tristeza, de que mesmo que se nos separássemos você continuaria sendo meu amigo e sendo pai de nossas filhas.

FILHAS essa que você desejou mais até do que eu. Meninas que você acalentava no colo, que mimava... A caçula não teve sorte de ter o pai em casa, afinal você deve recorda-se que foi de fato pega-la no colo como sua filha quando ela já estava com 7 meses.

Nossa vida conjugal foi muito conturbada, separações, traições, agressões... tantas outras coisas.

Mas em todas as cartas, bilhetes, cartões que tenho assinados por você tem sempre uma PROMESSA, "Não vou abandonar minha filhas".

Eu tinha certeza que essa seria mais uma promessa que você não poderia cumprir, igual a da fidelidade, do amor eterno e todas as outras...

Nossas Filhas tiveram PAI, quando eu era sua ESPOSA. Não estou sendo injusta e mostro;

Qual é a série na escola que as meninas cursam ?

Qual das Duas ainda é BV ou BVL ? Se não, quem foi que tirou ?

Que tipo de chocolate elas gostam ?

Qual é o seriado de TV predileto delas ?

Quantas vezes a nossa filha mais velha leu a SAGA Crepúsculo?

Elas pensam em casar virgens ?

Esse seu egoísmo em querer me atingir, em negar "alimentos", essa sua maneira de agir, afasta elas de você e me transforma na mãe guerreira, no exemplo que elas querem seguir. Suas atitudes apenas me engrandecem, não preciso fazer muito esforço, não preciso tentar coloca-las contra você.

Você faz isso toda vez que se atrasa, todas as vezes que promete algo a elas e não cumpre, o fato de dizer a elas " Não vou pagar alimentos".

Querido, o alimentos São para elas, não para mim...

e Mesmo que insistisse em não pagar haveria outra forma de vc cumprir com suas obrigações.

Outra coisa que me entristece, como você, pai ou melhor genitor pode deixar a sua companheira insinuar que sua filha é "piranha", não é de se admirar, você agrediu fisicamente a nossa caçula quando ela foi defender a irmã pois você afirmava que ela o é...

Lamento todos os dias em minha VIDA ter me casado com Você, lamento ter tido duas meninas lindas, inteligentes e saudáveis pois elas mereciam pais melhores, mereciam ser amadas e antes que você se deixasse sucumbir pelo ódio que sente por mim pensasse nelas como parte de você, sangue do seu sangue, carne da sua carne, esqueça que são minha filhas se isso faz com que você as faça mal.

Quisera eu que elas não precisassem do PAI, assim você não as magoaria. Pois por maior que sejam minha dificuldades eu Supero em nome no AMOR que sinto por elas.

Quisera eu acreditar que você não sente mais nada por mim. O contrario do AMOR não é o Ódio e sim o desprezo.

Pense nisso..

Sua EX...