Voltei!!!

Queridos amigos escritores (as) e leitores (as).

Depois de alguns dias fora estou de volta. Estive hospedado no Hospital de Caridade para recuperar aquela caixinha que bate no peito, mas, graça ao Velhinho lá de cima, estou de volta.

Vocês não imaginam o quanto me ajudaram, mesmo não sabendo.

Sempre que lembrava das coisas belas divulgadas neste site, a recuperação acelerava. Em cada verso, em cada frase, em cada pensamento eu encontrava um modo diferente de ver a vida e isso me renovava para ela.

A presença de minha amada Cristina e dos meus amados filhos Eduardo (Dudo), Amanda e Pâmela, me deram a energia que precisava para dizer:

"Sai dessa Cara". E saí.

O caso não foi extreamente grave, senão não estaria aqui, mas muito preocupante. Foi uma advertência para que as vezes a gente pare e reavalie os valores.

O stress não é doença de só rico, ele me pegou e sem que eu sentisse foi diminuindo a batida do Bumbo, que quase parou.

Aquela empresa que toma metado do teu tempo, aqueles "amigos" que só te trazem preocupações, aqueles problemas domésticos do dia a dia, estão sempre querendo nos levar, e se formos eles ficam como se nada tivesse acontecido.

Estou reavaliando minha vida e vou mudar. Mudar para melhor, mas uma coisa não abro mão, a de entrar todos os dias este site e compartilhar do sentimento dessas pessoas maravilhosas.

Um grande beijo no coração de todos vocês.

Obrigado por existirem.

Eugenio Francisco Simioni

Eugenio Simioni
Enviado por Eugenio Simioni em 15/06/2005
Reeditado em 15/06/2005
Código do texto: T24870